Duvidas urgente!!!

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvidas urgente!!!
Autor Mensagem
Ralm_BR
Novato
Novato


Registrado: 02/05/08
Mensagens: 30
Localização: Manaus - Amazonas

Duvidas urgente!!!
Olá, sou um pouco novato mais to me acostumando com esse programa...
Bom, tenho varias duvidas, mais vou começar com alguma ok?
1ª - Gostaria de saber como fasso para colocar vida no meu ator principal (Barra de vidas e etc..)
2ª - Gostaria de saber como fasso meu ator principal atacar...
3ª - Gostaria de saber como fasso para os outros personagem me atacarem...
4ª - Gostaria de saber como fasso para colocar armas, tipo espada e tal, para meu personagem se equipar, minha ideia e que eu fale com alguem no jogo e ele me desse isso
5ª - Gostaria de saber como fasso para colocar uma opção tipo aperto um butão do teclado ai ele abre um invertorio.

Bom, até agora so essas duvidas mesmo, se alguem responde isso, vai tirar muitas duvidas do pessoal.
Obrigado pela atenção.
Raphael Anderson
E-mail: raphael_anderson@globo.com
MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com


Sáb Mai 03, 2008 12:28 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Todas estas coisas devem ser feitas através da criação de alguns scripts, não tenho como explicar tudo detalhadamente aqui, mas vou ver se até a próxima semana eu disponibilizo um tutorial no site mostrando como fazer algumas destas coisas, até porque existem mais pessoas que possuem este tipo de duvida.

Um abraço.


Sáb Mai 03, 2008 1:07 am Exibir perfil de usuários
Ralm_BR
Novato
Novato


Registrado: 02/05/08
Mensagens: 30
Localização: Manaus - Amazonas

Personagem Principal Voar
Olá, queria saber se teria alguma forma de o personagem voar, sem ser pelo pulo pque ele so faz subi e descer por causa da gravidade..., tem alguma forma de eu aperta um butão ai ele voaria?
Obrigado pela atenção.



_________________

The Best of Rasengan

MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com