MMORPG
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
MMORPG
Autor Mensagem
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

MMORPG
Galera eu estou fazendo um MMORPG com alguns amigos meus na verdade é mais uma equipe Very Happy o Nandes também está ajudando nos sistemas Very Happy ele não tem história e nem nome ainda Sad bem ai vão umas fotos













Pra saber mais entra aqui no site da nossa equipe thundergames2011.webnode.com


Qua Jun 27, 2012 5:21 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Re: MMORPG
World Games escreveu:
Galera eu estou fazendo um MMORPG com alguns amigos meus na verdade é mais uma equipe Very Happy o Nandes também está ajudando nos sistemas Very Happy ele não tem história e nem nome ainda Sad bem ai vão umas fotos













Pra saber mais entra aqui no site da nossa equipe thundergames2011.webnode.com


Parese ser legau mas tenta faze outras espadas porque aquelas amaioria daqui ja fez algum jogo com essas armas e aquele trol tambem mas ta muito loco..
Qua Jun 27, 2012 5:27 pm Exibir perfil de usuários
leocgamer
Usuário
Usuário


Registrado: 27/06/12
Mensagens: 92

Cara! Eu me considero um bom "roteirista" para games, então gostaria da minha ajuda para elaborar a história do game?


Qua Jun 27, 2012 5:29 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Eu sou um Ótimo chato que critica tudo que ve pra as pessoas tentarem melhorar .....
Se quise que eu diga tem que melhorar isso tem que modela melhor aquilo é só pedir Wink


Qua Jun 27, 2012 5:36 pm Exibir perfil de usuários
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

bem as armas não são só aquelas tem mais Very Happy sobre o roteiro se quiser me ajudar ia ser massa pois a minha roteirista ta trabalhando num roteiro enorme de um jogo se quiser ajudar eu agradeço Very Happy e sobre as criticas pode falar isso ajuda muito Very Happy
Qua Jun 27, 2012 5:44 pm Exibir perfil de usuários
leocgamer
Usuário
Usuário


Registrado: 27/06/12
Mensagens: 92

Alisson124578 escreveu:
Eu sou um Ótimo chato que critica tudo que ve pra as pessoas tentarem melhorar .....
Se quise que eu diga tem que melhorar isso tem que modela melhor aquilo é só pedir Wink

Só, não critico porque eu não mando bem em nada de Modelagem 3D, rsrs.. Para Mim o jogo não basta ter só gráficos, Sim! Gráficos são bons mas não o bastante...
Para se fazer um Bom jogo trabalhe muito na, Mecânica, AI, Física, Jogabilidade e uma boa história para envolver o Prospect/Aquelas pessoas que vão jogar o "Seu Game".
Qua Jun 27, 2012 5:46 pm Exibir perfil de usuários
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

sim sim, o jogo vai ser igual ao Sherwood misturado com C.S
Qua Jun 27, 2012 5:50 pm Exibir perfil de usuários
leocgamer
Usuário
Usuário


Registrado: 27/06/12
Mensagens: 92

World Games escreveu:
sim sim, o jogo vai ser igual ao Sherwood misturado com C.S

Para poder fazer a História, Eu preciso que você me passe os dados sobre o jogo, tais como por exemplo, o Gênero que por acaso é MMORPG, Tipo de Vila Medieval aliás a Ambientação do game.. aí eu vejo como que faço a história, blz?
Qua Jun 27, 2012 5:56 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4