|
|
|
Autor |
Mensagem |
World Games
Usuário
|
|
MMORPG |
|
Galera eu estou fazendo um MMORPG com alguns amigos meus na verdade é mais uma equipe o Nandes também está ajudando nos sistemas ele não tem história e nem nome ainda bem ai vão umas fotos
Pra saber mais entra aqui no site da nossa equipe thundergames2011.webnode.com
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:21 pm |
|
|
Alisson124578
Usuário
|
|
Re: MMORPG |
|
| | Galera eu estou fazendo um MMORPG com alguns amigos meus na verdade é mais uma equipe o Nandes também está ajudando nos sistemas ele não tem história e nem nome ainda bem ai vão umas fotos
Pra saber mais entra aqui no site da nossa equipe thundergames2011.webnode.com |
Parese ser legau mas tenta faze outras espadas porque aquelas amaioria daqui ja fez algum jogo com essas armas e aquele trol tambem mas ta muito loco..
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:27 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
Cara! Eu me considero um bom "roteirista" para games, então gostaria da minha ajuda para elaborar a história do game?
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:29 pm |
|
|
Alisson124578
Usuário
|
|
|
|
Eu sou um Ótimo chato que critica tudo que ve pra as pessoas tentarem melhorar .....
Se quise que eu diga tem que melhorar isso tem que modela melhor aquilo é só pedir
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:36 pm |
|
|
World Games
Usuário
|
|
|
|
bem as armas não são só aquelas tem mais sobre o roteiro se quiser me ajudar ia ser massa pois a minha roteirista ta trabalhando num roteiro enorme de um jogo se quiser ajudar eu agradeço e sobre as criticas pode falar isso ajuda muito
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:44 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
| | Eu sou um Ótimo chato que critica tudo que ve pra as pessoas tentarem melhorar .....
Se quise que eu diga tem que melhorar isso tem que modela melhor aquilo é só pedir |
Só, não critico porque eu não mando bem em nada de Modelagem 3D, rsrs.. Para Mim o jogo não basta ter só gráficos, Sim! Gráficos são bons mas não o bastante...
Para se fazer um Bom jogo trabalhe muito na, Mecânica, AI, Física, Jogabilidade e uma boa história para envolver o Prospect/Aquelas pessoas que vão jogar o "Seu Game".
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:46 pm |
|
|
World Games
Usuário
|
|
|
|
sim sim, o jogo vai ser igual ao Sherwood misturado com C.S
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:50 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
| | sim sim, o jogo vai ser igual ao Sherwood misturado com C.S |
Para poder fazer a História, Eu preciso que você me passe os dados sobre o jogo, tais como por exemplo, o Gênero que por acaso é MMORPG, Tipo de Vila Medieval aliás a Ambientação do game.. aí eu vejo como que faço a história, blz?
|
|
Qua Jun 27, 2012 5:56 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|