|
|
|
Autor |
Mensagem |
World Games
Usuário
|
|
|
Qua Jun 27, 2012 8:52 pm |
|
|
fabriciorasta
Novato
|
|
|
|
Alisson, não estou preocupado não , apenas deixando um FATO, só isso...........
E World Games... apenas horas não são suficientes para bolar um servidor mmorpg, fiquei 2 semanas tentando, como disse eu consegui fazer logarem e carregarem seus itens e etc, porém fazer um se conectar ao outro em tempo real que é o problema... mas blz, tenta ai e nos fala, também estava com todo esse seu entusiasmo no começo...
|
|
Qua Jun 27, 2012 10:10 pm |
|
|
World Games
Usuário
|
|
|
|
nossa, eu estou muito motivado a galera o que acham desse nome pro jogo: War on Earth
|
|
Qui Jun 28, 2012 3:37 am |
|
|
Alisson124578
Usuário
|
|
|
|
| | Alisson, não estou preocupado não , apenas deixando um FATO, só isso...........
E World Games... apenas horas não são suficientes para bolar um servidor mmorpg, fiquei 2 semanas tentando, como disse eu consegui fazer logarem e carregarem seus itens e etc, porém fazer um se conectar ao outro em tempo real que é o problema... mas blz, tenta ai e nos fala, também estava com todo esse seu entusiasmo no começo... |
Verdade velho demora um tempão pra faze um servidor pra mmorpg mas não é impossivel (Sei por experiencia própria)
E a parte de conectar em tempo real tambem da pra faze (Experiencia propria tambem)mas demora.
|
|
Qui Jun 28, 2012 3:56 pm |
|
|
Marceloteen
Usuário
|
|
|
| | como disse eu consegui fazer logarem e carregarem seus itens e etc, porém fazer um se conectar ao outro em tempo real que é o problema... |
Quando comecei a tentar desenvolver o MMORPG parei nessa parte,consegui fazer um otimo sistema de personages e de Login,mas pra fazer um ver o outro em tempo real é muito dificil!
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
|
Qui Jun 28, 2012 8:32 pm |
|
|
World Games
Usuário
|
|
|
|
galera me deem uma ideia de nome pro jogo
|
|
Qui Jun 28, 2012 9:19 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
Primeiro a História, Depois vem o nome... |
|
| | galera me deem uma ideia de nome pro jogo |
Cara! Aprendi na aula de português, primeiro a história depois vem o nome, então calma, calma Eu já estou elaborando sua história aqui, blz.. quando estiver pronta, eu anexo e te envio por Mensagem Private!! blz?
|
|
Qui Jun 28, 2012 9:32 pm |
|
|
World Games
Usuário
|
|
|
|
abom bl.z bl.z vl.w mesmo veio