MMORPG
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
MMORPG
Autor Mensagem
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Mas ve se não dexa o jogo que nem o sherwood que ta cheio de bugs


Qua Jun 27, 2012 6:14 pm Exibir perfil de usuários
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

blz vou mandar por MP Very Happy tá bom Alisson ^^ a única coisa que pode da problema é o servidor caso falte luz aqui kkk


Qua Jun 27, 2012 6:20 pm Exibir perfil de usuários
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

a pra vocês receberem mais noticiais e fotos do game só curtir a nossa página no face http://www.facebook.com/WorldGames12 só peço pra não me adicionarem no face pois se minha mãe ver que eu adicionei pessoa estranha ela me mata Laughing Laughing
Qua Jun 27, 2012 6:24 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551


Já vi esse castelo em algum lugar acho que foi no site que teu irmão me passou Confused
Qua Jun 27, 2012 7:56 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

acho que voce quiz dizer um game rpg e não mmorpg, rpg é single e offline, ja o mmorpg é para milhares de player jogarem online interagindo entre eles, o que no caso é muuuuitoooo dificil, pois voce precisa de um servidor mmorpg para conectar todos e transferir dados entre todos em tempo real. Eu mesmo manjo de programação em c, java, php, mysql, html, css, jsp e não consegui fazer um servidor mmorpg, consegui que milhares de players conectem com suas contas e tals e carreguem seus dados, mas fazer todos interagirem entre sí em tempo real foi o que mais quebrei a cabeça em dias e acabei desistindo, só isso que queria explicar....rsrs boa sorte ai caso consiga...


Qua Jun 27, 2012 7:57 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

fabriciorasta escreveu:
acho que voce quiz dizer um game rpg e não mmorpg, rpg é single e offline, ja o mmorpg é para milhares de player jogarem online interagindo entre eles, o que no caso é muuuuitoooo dificil, pois voce precisa de um servidor mmorpg para conectar todos e transferir dados entre todos em tempo real. Eu mesmo manjo de programação em c, java, php, mysql, html, css, jsp e não consegui fazer um servidor mmorpg, consegui que milhares de players conectem com suas contas e tals e carreguem seus dados, mas fazer todos interagirem entre sí em tempo real foi o que mais quebrei a cabeça em dias e acabei desistindo, só isso que queria explicar....rsrs boa sorte ai caso consiga...


Se preocupa não por isso que existe os F.odões
Qua Jun 27, 2012 8:20 pm Exibir perfil de usuários
World Games
Usuário
Usuário


Registrado: 27/04/12
Mensagens: 127

o castelo é de um site chamado Free 3D models, sim sim é MMORPG é um jogo totalmente online, vai ser meio dificil mais nada que eu não consiga com horas e horas de esforço Very Happy
Qua Jun 27, 2012 8:20 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

World Games escreveu:
o castelo é de um site chamado Free 3D models, sim sim é MMORPG é um jogo totalmente online, vai ser meio dificil mais nada que eu não consiga com horas e horas de esforço Very Happy


É esse site mesmo que ele me falo
Qua Jun 27, 2012 8:22 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4