| 
		  | 

| 

| Autor | 
		Mensagem | 

Alisson124578 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

Mas ve se não dexa o jogo que nem o sherwood que ta cheio de bugs

| 

| 

| Qua Jun 27, 2012 6:14 pm | 
		  | 

| 

World Games 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

blz vou mandar por MP   tá bom Alisson ^^ a única coisa que pode da problema é o servidor caso falte luz aqui kkk

| 

| 

| Qua Jun 27, 2012 6:20 pm | 
		  | 

| 

World Games 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

a pra vocês receberem mais noticiais e fotos do game só curtir a nossa página no face http://www.facebook.com/WorldGames12 só peço pra não me adicionarem no face pois se minha mãe ver que eu adicionei pessoa estranha ela me mata      
  | 

| 

| Qua Jun 27, 2012 6:24 pm | 
		  | 

| 

Alisson124578 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

Já vi esse castelo em algum lugar acho que foi no site que teu irmão me passou  
  | 

| 

| Qua Jun 27, 2012 7:56 pm | 
		  | 

| 

fabriciorasta 
			Novato 

| 

| 

| 
				 | 

acho que voce quiz dizer um game rpg e não mmorpg, rpg é single e offline, ja o mmorpg é para milhares de player jogarem online interagindo entre eles, o que no caso é muuuuitoooo dificil, pois voce precisa de um servidor mmorpg para conectar todos e transferir dados entre todos em tempo real. Eu mesmo manjo de programação em c, java, php, mysql, html, css, jsp e não consegui fazer um servidor mmorpg, consegui que milhares de players conectem com suas contas e tals e carreguem seus dados, mas fazer todos interagirem entre sí em tempo real foi o que mais quebrei a cabeça em dias e acabei desistindo, só isso que queria explicar....rsrs boa sorte ai caso consiga...

| 

| 

| Qua Jun 27, 2012 7:57 pm | 
		  | 

| 

Alisson124578 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	acho que voce quiz dizer um game rpg e não mmorpg, rpg é single e offline, ja o mmorpg é para milhares de player jogarem online interagindo entre eles, o que no caso é muuuuitoooo dificil, pois voce precisa de um servidor mmorpg para conectar todos e transferir dados entre todos em tempo real. Eu mesmo manjo de programação em c, java, php, mysql, html, css, jsp e não consegui fazer um servidor mmorpg, consegui que milhares de players conectem com suas contas e tals e carreguem seus dados, mas fazer todos interagirem entre sí em tempo real foi o que mais quebrei a cabeça em dias e acabei desistindo, só isso que queria explicar....rsrs boa sorte ai caso consiga... | 	  

Se preocupa não por isso que existe os F.odões
  | 

| 

| Qua Jun 27, 2012 8:20 pm | 
		  | 

| 

World Games 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

o castelo é de um site chamado Free 3D models, sim sim é MMORPG é um jogo totalmente online, vai ser meio dificil mais nada que eu não consiga com horas e horas de esforço  
  | 

| 

| Qua Jun 27, 2012 8:20 pm | 
		  | 

| 

Alisson124578 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	o castelo é de um site chamado Free 3D models, sim sim é MMORPG é um jogo totalmente online, vai ser meio dificil mais nada que eu não consiga com horas e horas de esforço   | 	  

É esse site mesmo que ele me falo
  | 

| 

| Qua Jun 27, 2012 8:22 pm | 
		  | 

| 

| 

| 
		  | 

| 
		  | 

|