|
|
|
Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
|
|
|
SIMPLESMENTE brilhante, edirlei..isso erá realmente oque o povo queria
|
|
Seg Fev 13, 2012 7:22 pm |
|
|
Filipe²
Novato
Registrado: 27/03/12 Mensagens: 6
|
|
|
Qui Mar 29, 2012 9:19 pm |
|
|
nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
uma curiosidade.... |
|
o player só vai poder fiar on line se o servidor estiver?
porque tipo assim, eu queria fazer um jogo mei independente
porque se for pra fazer um jogo que todo mundo tivesse que depender do servidor, ele nao poderia se desconectar,
edirley, tem como fazer isoo: deixar jogo independente de servidor ou colocar um servidor e cliente no mesmo jogo para que quando a pessoa qizesse se conectar, pudessee?
|
|
Sex Mar 30, 2012 3:34 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Pesquise sobre: P2P Games
Onde a mesma tecnologia usada para trocar arquivos sem servidor, é utilizada para trocar informações entre os jogadores.
|
|
Sex Mar 30, 2012 4:30 pm |
|
|
fudeisson
Novato
Registrado: 27/01/14 Mensagens: 1
|
|
Aqui da erro |
|
Olá, tento utilizar este exemplo há algum tempo mas obtenho o seguinte erro:
0,0000000 is not a valid component name
O servidor esta funcionando e até reconhece quando o cliente se conecta, porém o cliente exibe este erro.
alguem tem alguma solução?
|
|
Seg Jan 27, 2014 6:23 am |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
Seg Ago 11, 2014 12:57 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|