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Autor |
Mensagem |
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
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O Edirlei disse que provavelmente mês que vem.
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Sex Dez 26, 2008 10:37 am |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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É possível incluir a definição das animações baseadas nos frames, por exemplo, o usuário poderia definir que a animação do personagem andando seria os frames 15 ao 30, mas o complicado é padronizar em questão de interface mesmo, não vejo um modo de deixar as duas opções para o usuário. E como o modo mais simples é selecionar uma animação pelo nome foi deixado este padrão. Aceito sugestões se alguém tiver alguma idéia de como incluir os dois modos.
Na questão de se fazer a animação no próprio 3D Game Builder por enquanto não existe nada definido, talvez em uma versão futura.
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Seg Dez 29, 2008 5:05 pm |
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