Como mudar a posição da câmera do ator principal ?
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Como mudar a posição da câmera do ator principal ?
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Raphael Johan
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Registrado: 09/12/14
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Como mudar a posição da câmera do ator principal ?
Olá eu sou novo no 3dgb(e todo aquele discursinho velho de sempre), eu estou tentando fazer um jogo estilo Diablo2 e gostaria de saber como mudar a câmera para que ela ficasse mais ou menos assim.[/img][/url]



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RJBK
Qua Dez 10, 2014 2:00 pm Exibir perfil de usuários
Raphael Johan
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Registrado: 09/12/14
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Não sei porque as imagens não foram. olhem aqui nesse link [/url]

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RJBK
Qua Dez 10, 2014 2:02 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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Mano, você pretende controlar o personagem com cliques pra onde ele vai? Se sim, vai ter que ralar muito pra conseguir, porque eu passei um tempão programando pra conseguir fazer uma camera dessas dai porém estática.
Meu conselho pra você é que vá contruindo o jogo porque ao longo da sua jornada você vai aprender muita coisa, dai você faz a camera...

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- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qui Dez 11, 2014 2:22 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Criar um jogo point-and-click em 3DGB vai ser uma fria.

É difícil achar um ponto forte na engine.
FPS - First Person Shooter - Grande complexidade com a mira e com a câmera em ambientes fechados.
MMO - Massively Multiplayer Online - Quase viável, porém não é possível criar o programa servidor usando 3DGB. Você tem que usar outra linguagem.
Multiplayer - Mesmo problema do MMO.
Aeroplano - Fazer algo voar é bem complexo na engine. Se pensar em um jogo de guerra com aviões e mira esquece.
Aquático - Fazer o personagem nadar também é algo complexo.

Um ponto forte é a aprendizagem.
Em pouco tempo você cria um mapa e já tem o seu personagem correndo e pulando na tela.
Então é isso, faça todos os tutoriais, divirta-se e depois escolha uma Engine profissional.
Qui Dez 11, 2014 10:23 am Exibir perfil de usuários
Sednan
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welgomes escreveu:
Criar um jogo point-and-click em 3DGB vai ser uma fria.

MMO - Massively Multiplayer Online - Quase viável, porém não é possível criar o programa servidor usando 3DGB. Você tem que usar outra linguagem.
Multiplayer - Mesmo problema do MMO.



discordo de você é possível sim eu estou com um projeto de jogo multiplayer(nada demais só pra apendizado) em andamento onde o jogo pode ser iniciado como servidor ou como cliente. o sistema de multiplayer já está 100% pronto já efetuei alguns teste com o netcat e funcionou. A unica coisa que falta terminar e o sistema de tiro por que o do 3d game builder é complicado para multiplayer.
Sex Dez 12, 2014 3:45 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Usou 3DGB puro? Somente os componentes TCP Server e TCP Client?
Porque nem o Edirlei usou o próprio 3DGB, teve que recorrer a linguagem C++.


Sex Dez 12, 2014 10:09 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Sednan, se você conseguiu, por favor cara, poste um tutorial... Se tem como mesmo rodar multiplayer online somente com o 3D Game Builder, então você conseguiu achar a solução pra 50% dos nossos problemas '-' Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked

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Sex Dez 12, 2014 12:57 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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O último avanço foi esse post:
tcpclient-nao-le-mensagem-vinda-do-servidor-t2447-16.html

O lucke falou algo parecido que resolveu tudo iria postar mas até agora nada.
Só que a solução dele seria um servidor em Delphi.


Sex Dez 12, 2014 1:56 pm Exibir perfil de usuários
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