Como mudar a posição da câmera do ator principal ?
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Como mudar a posição da câmera do ator principal ?
Autor Mensagem
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

welgomes escreveu:
Usou 3DGB puro? Somente os componentes TCP Server e TCP Client?
Porque nem o Edirlei usou o próprio 3DGB, teve que recorrer a linguagem C++.


Somente o 3DGB. to desenvolvendo o algoritmo de tiro mais eu acho que vou postar antes sem o sistema de tiro por que ta complicado.
se eu não consegui termina esse sistema de tiro ate amanha eu vou postar o exemplo sem ele.


Sáb Dez 13, 2014 3:57 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Fantástico.
Se fizer isso você vai encerrar um problema que os usuário enfrentavam a anos e um dos principais motivos de abandono de projeto.

Razz
Sáb Dez 13, 2014 10:01 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Cara, mal posso esperar Very Happy

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Sáb Dez 13, 2014 11:59 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Também estou ansioso, estou meio cético quanto a isto.
O luke prometeu e mijou para trás vamos ver o Sednan.


Sáb Dez 13, 2014 12:04 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

welgomes escreveu:
Fantástico.
Se fizer isso você vai encerrar um problema que os usuário enfrentavam a anos e um dos principais motivos de abandono de projeto.

Razz


não acho que isso seja um dos principais motivos de abandonos de projetos. mais é um dos.

welgomes escreveu:
Também estou ansioso, estou meio cético quanto a isto.
O luke prometeu e mijou para trás vamos ver o Sednan.


não precisa ficar cético quanto ao sistema multiplayer por que eu garanto que ele é 100% funcional, como eu disse antes já o testei com o netcat e funcionou perfeitamente.
Dom Dez 14, 2014 5:34 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

aham, aguardando o post, rs.
Dom Dez 14, 2014 9:49 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Mano, se tu testou e funcionou significa que 2 computadores se comunicaram virtualmente só com o 3DGB, isso é o essencial, o resto a gente resolve com o tempo Wink

No aguardo, mal posso esperar Very Happy Very Happy

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Dom Dez 14, 2014 10:09 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2