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Autor |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Blender - Duvidas |
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BLENDER DE NOVO (GRAÇAS A DEUS aprendi a modelar no blender nada de mais ainda to pegano o jeito ai fiz um personagem e não sei de jeito nenhum como eu faço para dar movimento spara ele eu vi no youtube maisnão de u para intende r nada so vi que fica ums treco dentro do personagem e ai o carinha foi movimentando ele disse que éra o eskeleto do personagem ....... emfim se tiver algum tutorial em portugues e vocêeis do forum puderem compartilharem aqui ficarei muito grato
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Sáb Out 17, 2009 3:00 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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cara e simples
OS TRECO....kkkk ,.....dentro deles sao os Bones ou joints...
isso serve como realmente o esqueleto
cada vez que você mecher o personagem existe o SetKeyFrame..
e isso que grava cada quadro da animação...
_________________ Não mais tão novato |
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Sáb Out 17, 2009 8:24 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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como faço para pintar o personagem sem ser com textura só com cor mesmo tipo se tive um pincel que de para ir pintando o personagem facilita muito gratto
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Seg Out 19, 2009 4:06 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Seg Out 19, 2009 10:05 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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brigado ae pelos links vo ve eles agora
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Ter Out 20, 2009 2:55 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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olha eu de novo aqui como eu faço para exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos
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Sáb Out 24, 2009 1:59 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | olha eu de novo aqui como eu faço para exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos |
Escolha exportar no formato 3DS ou Obj. Se o Modêlo tiver alguma textura associada a ele, coloque ela dentro da pastar textures do projeto. Depois é só ir no banco de dados de materiais, criar um novo com a textura do novo objeto e salvar. Depois no banco de dados de objetos, importe o seu objeto, aplique o material que tem a textura dele e salve. Depois é só inserir ele no jogo.
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Sáb Out 24, 2009 3:26 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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mirror |
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por exemplo eu uso o (mirror) para modelar o personagem , o corpo ai eu quero modela a roupa ,só que apartir do proprio personagem só que o (mirror) atrapalha porque por exemplo vo cria um bolso de um lado ai logo aparece outro
bolso do otro lada s´que não quero que isso aconteça ,
só que se eu desaqbilitar o mirror as partes que foram feitas apartir dele vão sumir .
eu queria conseguiir criar a roupa do personagem com detalhes diferentes em cada lado como faço issso se alguem puder me responder ficarei grato se
não der para enterder só falar que eu explico de novo
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Ter Out 27, 2009 6:46 pm |
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