Blender - Duvidas
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Blender - Duvidas
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claudio
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Blender - Duvidas
BLENDER DE NOVO (GRAÇAS A DEUS aprendi a modelar no blender nada de mais ainda to pegano o jeito ai fiz um personagem e não sei de jeito nenhum como eu faço para dar movimento spara ele eu vi no youtube maisnão de u para intende r nada so vi que fica ums treco dentro do personagem e ai o carinha foi movimentando ele disse que éra o eskeleto do personagem ....... emfim se tiver algum tutorial em portugues e vocêeis do forum puderem compartilharem aqui ficarei muito grato


Sáb Out 17, 2009 3:00 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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cara e simples
OS TRECO....kkkk ,.....dentro deles sao os Bones ou joints...
isso serve como realmente o esqueleto
cada vez que você mecher o personagem existe o SetKeyFrame..
e isso que grava cada quadro da animação...

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Não mais tão novato
Sáb Out 17, 2009 8:24 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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como faço para pintar o personagem sem ser com textura só com cor mesmo tipo se tive um pincel que de para ir pintando o personagem facilita muito gratto
Seg Out 19, 2009 4:06 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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claudio escreveu:
como faço para pintar o personagem sem ser com textura só com cor mesmo tipo se tive um pincel que de para ir pintando o personagem facilita muito gratto


Esses 3 vídeos tutoriais são sobre como fazer um jogo de corrida usando a game engine do Blender. Se eu não me engano, ele pinta o carro já na 1ª parte, o primeiro link, se não é no segundo, usando a ferramenta que você quer, o problema é que eu não sei se o modêlo pintado assim seria exportado com as cores de forma que fosse reconhecido pelo 3D game builder. O restante é só ensinando a configurar o jogo.
Se o modêlo não puder manter a coloração, o jeito é aplicar vários materiais às faces e exportar. Eis os links:

http://www.youtube.com/watch?v=QJxLQPkNqNQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ds_xE-eXyNA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=s_pxg7sppiw&feature=related

Abraço.

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Seg Out 19, 2009 10:05 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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brigado ae pelos links vo ve eles agora


Ter Out 20, 2009 2:55 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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olha eu de novo aqui como eu faço para exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos


Sáb Out 24, 2009 1:59 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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claudio escreveu:
olha eu de novo aqui como eu faço para exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos


Escolha exportar no formato 3DS ou Obj. Se o Modêlo tiver alguma textura associada a ele, coloque ela dentro da pastar textures do projeto. Depois é só ir no banco de dados de materiais, criar um novo com a textura do novo objeto e salvar. Depois no banco de dados de objetos, importe o seu objeto, aplique o material que tem a textura dele e salve. Depois é só inserir ele no jogo.

Abraço!

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Sáb Out 24, 2009 3:26 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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mirror
por exemplo eu uso o (mirror) para modelar o personagem , o corpo ai eu quero modela a roupa ,só que apartir do proprio personagem só que o (mirror) atrapalha porque por exemplo vo cria um bolso de um lado ai logo aparece outro
bolso do otro lada s´que não quero que isso aconteça ,
só que se eu desaqbilitar o mirror as partes que foram feitas apartir dele vão sumir .
eu queria conseguiir criar a roupa do personagem com detalhes diferentes em cada lado como faço issso se alguem puder me responder ficarei grato se
não der para enterder só falar que eu explico de novo
Ter Out 27, 2009 6:46 pm Exibir perfil de usuários
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