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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				| Blender - Duvidas | 
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				BLENDER DE NOVO  (GRAÇAS A DEUS aprendi a modelar no blender nada de mais ainda to pegano o jeito ai fiz um personagem   e não sei de jeito nenhum como  eu faço para dar movimento  spara ele eu vi no youtube maisnão de u para intende r nada   so vi que fica ums treco dentro do personagem e ai o carinha foi movimentando ele disse que éra o eskeleto do personagem  ....... emfim se tiver algum tutorial em portugues e vocêeis do forum puderem compartilharem aqui ficarei muito grato
 
 
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		| Sáb Out 17, 2009 3:00 pm | 
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			huntergamer 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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				cara e simples
 
OS TRECO....kkkk ,.....dentro deles sao os Bones ou joints...
 
isso serve como realmente o esqueleto
 
cada vez que você mecher o personagem existe o SetKeyFrame..
 
e isso que grava cada quadro da animação...
  _________________ Não mais tão novato | 
			 
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		| Sáb Out 17, 2009 8:24 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				como faço para pintar o personagem sem ser com textura só com cor mesmo  tipo se tive um pincel que de para ir pintando o personagem   facilita muito  gratto
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		| Seg Out 19, 2009 4:06 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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		| Seg Out 19, 2009 10:05 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				brigado ae pelos links vo ve eles agora
 
 
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		| Ter Out 20, 2009 2:55 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				olha eu de novo aqui como eu faço para  exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos
 
 
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		| Sáb Out 24, 2009 1:59 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	olha eu de novo aqui como eu faço para  exporta um modelo do blender para o 3dgb só no formato de objeto sem movimentos | 	  
 
 
Escolha exportar no formato 3DS ou Obj. Se o Modêlo tiver alguma textura associada a ele, coloque ela dentro da pastar textures do projeto. Depois é só ir no banco de dados de materiais, criar um novo com a textura do novo objeto e salvar. Depois no banco de dados de objetos, importe o seu objeto, aplique o material que tem a textura dele e salve. Depois é só inserir ele no jogo.
 
 
Abraço!
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Sáb Out 24, 2009 3:26 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				| mirror | 
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				por exemplo eu uso o (mirror)  para  modelar o personagem   , o corpo  ai eu quero modela a roupa ,só que apartir do proprio personagem só que o (mirror) atrapalha porque  por exemplo vo cria um bolso de um lado ai logo aparece outro
 
bolso do otro lada s´que não quero que isso aconteça ,
 
só que se eu desaqbilitar o mirror as partes que foram feitas apartir dele vão sumir  .
 
eu queria conseguiir  criar a roupa do personagem com detalhes diferentes em cada lado  como faço issso  se alguem puder me responder   ficarei grato se 
 
não der para enterder só falar que eu explico de novo
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		| Ter Out 27, 2009 6:46 pm | 
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