|
|
|
Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: mirror |
|
Cara, tem 2 formas de usar o mirror, uma é pelo Object Mode, você seleciona o objeto aplica ele como modificador. Então, qdo você mexer nele pelo edit mode, tudo o que fizer de uma lado, vai afetando o outro, certo? Pois é, se você fez assim, basta voltar pro object mode, embaixo do botão dos modificadores tem um botão escrito Apply (eu acho que é assim que se escreve). Clicando nele, o objeto fica modificado e qdo você estiver modelando não vai mais estar com o mirror.
Todos os modificadores são assim (inclusive o subsurf), eles te dão uma prévia de como vai ser, mas eles só mudam a malha qdo você clica no botão de aplicar. Se tentar exportar sem fazer isso, vai exportar só a metade, rsrsrsrs!
Se você fez assim, depois que clicar é só fazer as coisas como você quer, se precisar do mirror novamente, pode deletar a metade do objeto, ficar com a metade boa, ir no object mode e aplicar o mirror novamente.
A outra forma é modelar no edit mode, duplicar com Shift+D e depois usar o mirror no duplicado. Ele inverte. Aí, quando as duas partes estiverem bem juntinhas, mude para trabalhar com vértices, selecione tudo e tecle W, escolha o remove doubles, que elimina vértices muito próximos e funde as duas malhas. Essa segunda opção não é automática como a primeira, depois que você duplica as partes, se você mexe na original, a duplicada fica estática, não muda nada...
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Ter Out 27, 2009 7:19 pm |
|
|
jean moraes
Novato
Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS |
|
|
|
eu intendi sim, e é uma boa pergunta.
Agora eu também fiquei curioso
|
|
Ter Out 27, 2009 7:21 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
|
putzz lemos muito obrigado mesmo ( primeira pergunta minha que foi respondida em menos de 3 minutos ) valeu mesmo
|
|
Ter Out 27, 2009 7:31 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
b...l...e..n.....d.....e.......r |
|
alguem ai sabe como posso fazer cabelo no blender sem ser com particulas (pelamorde DEus)
por modelagem mesmo se tiver algum tutorial disponivel vai ajuda pacas
. . .
. . . . . .
. . .
. ........... .
. . . . .
|
|
Ter Out 27, 2009 8:18 pm |
|
|
jean moraes
Novato
Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS |
|
|
|
tipo os de dragonball Z?. se tiver também quero saber.
|
|
Ter Out 27, 2009 8:58 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
|
do DBZ até que consigo mais eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora
|
|
Ter Out 27, 2009 9:16 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
| | eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora |
Bom,eu já tentei uma vez,realmente trabalhar com partículas e meio ruim por o jogo ficar meio lento mas você pode tentar ir modelando todo a "mão".(ou todo a mouse como preferir)mas não sei se o resultado vai ser muito bom por que ele vai ficar meio quadrado
|
|
Qua Out 28, 2009 8:58 am |
|
|
claudio
Usuário
|
MAIS UMA DUVIDA |
|
se alguem puder me esplicar essa passo apasso vicarei feliz pacas shoehoheso
eu quero saber coo faço para juntar objetos diferentes
por exemplo vo cria personagem faço primeiro a bota depois o a perna como faço para colar isso tipo a mão no braço essas coisas
grato
|
|
Qua Out 28, 2009 6:59 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|