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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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				| Re: mirror | 
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				Cara, tem 2 formas de usar o mirror, uma é pelo Object Mode, você seleciona o objeto  aplica ele como modificador. Então, qdo você mexer nele pelo edit mode, tudo o que fizer de uma lado, vai afetando o outro, certo? Pois é, se você fez assim, basta voltar pro object mode, embaixo do botão dos modificadores tem um botão escrito Apply (eu acho que é assim que se escreve). Clicando nele, o objeto fica modificado e qdo você estiver modelando não vai mais estar com o mirror. 
 
Todos os modificadores são assim (inclusive o subsurf), eles te dão uma prévia de como vai ser, mas eles só mudam a malha qdo você clica no botão de aplicar. Se tentar exportar sem fazer isso, vai exportar só a metade, rsrsrsrs!    
 
Se você fez assim, depois que clicar é só fazer as coisas como você quer, se precisar do mirror novamente, pode deletar a metade do objeto, ficar com a metade boa, ir no object mode e aplicar o mirror novamente.
 
A outra forma é modelar no edit mode, duplicar com Shift+D e depois usar o mirror no duplicado. Ele inverte. Aí, quando as duas partes estiverem bem juntinhas, mude para trabalhar com vértices, selecione tudo e tecle W, escolha o remove doubles, que elimina vértices muito próximos e funde as duas malhas. Essa segunda opção não é automática como a primeira, depois que você duplica as partes, se você mexe na original, a duplicada fica estática, não muda nada...
 
 
Abraço!
 
 
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Ter Out 27, 2009 7:19 pm | 
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			jean moraes 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS | 
			 
			  
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				eu intendi sim, e é uma boa pergunta.
 
Agora eu também fiquei curioso   
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		| Ter Out 27, 2009 7:21 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				putzz lemos muito obrigado mesmo ( primeira pergunta minha que foi respondida em menos de 3 minutos )  valeu mesmo
 
 
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		| Ter Out 27, 2009 7:31 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				| b...l...e..n.....d.....e.......r | 
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				alguem ai sabe como posso fazer cabelo no blender sem ser com particulas (pelamorde DEus)
 
por modelagem mesmo se tiver algum tutorial disponivel   vai ajuda pacas
 
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		| Ter Out 27, 2009 8:18 pm | 
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			jean moraes 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS | 
			 
			  
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				tipo os de dragonball Z?. se tiver também quero saber.
 
 
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		| Ter Out 27, 2009 8:58 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				do DBZ até que consigo mais eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora
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		| Ter Out 27, 2009 9:16 pm | 
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			potenthorse 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora | 	  
 
 
Bom,eu já tentei uma vez,realmente trabalhar com partículas e meio ruim por o jogo ficar meio lento    mas você pode tentar ir modelando todo a "mão".(ou todo a mouse como preferir)mas não sei se o resultado vai ser muito bom por que ele vai ficar meio quadrado    
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		| Qua Out 28, 2009 8:58 am | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				| MAIS UMA DUVIDA | 
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				se alguem puder me esplicar essa passo apasso vicarei  feliz pacas shoehoheso
 
eu quero saber coo faço para juntar objetos diferentes 
 
por exemplo vo cria  personagem faço primeiro a bota depois o a perna   como faço para colar isso tipo a mão no braço essas coisas 
 
 
 
grato
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		| Qua Out 28, 2009 6:59 pm | 
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