|
|
|
Autor |
Mensagem |
victordriver
Usuário
|
|
|
| | nós te amamos! |
que isso? vocês são gay?? rsrsrsrs, brinkz, é verdade cara mesmo que você tenha "errado" ou não "tenha especificado" direito!
Nós te amamos!!!
|
|
Ter Ago 10, 2010 10:49 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
Cara! não precisa sair fora, erra e humano eu mesmo já errei aqui no forum
Quando eu sitei um programa quer não podia para galera.
Relaxa véi bola para frente, mostra para gente que você é o cara e pode criar um jogo de boa no 3dgb
NÂO PRECISAR SAIR
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Ter Ago 10, 2010 11:04 pm |
|
|
ricardo64
Novato
|
|
|
|
desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo....
|
|
Qua Ago 11, 2010 9:46 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo.... |
Você pode contar com a galera! É bem verdade que muita coisa somente o Edirlei poderá ajudar, mas no resto, estamos aí para isso. Acho que se você conseguiu utilizar os scripts do 3dgame (você deve ter adaptado muita coisa), é sinal que na parte de programação já sabe alguma coisa, e isso é muito importante.
Pense em seus objetivos: você quer um jogo só para se divertir com amigos ou pretende voos mais altos, tipo, comercializar ou usar ele como portifólio? Se assim for, o 3dgame é uma ferramenta boa pque uma vez comprada a licença, você terá o direito de comercialização e o preço é acessível. Tome cuidado com modêlos, texturas e áudio que possa ter direitos autorais.
Quanto aos modêlos, existem modeladores gratuitos excelentes, como Blender e Wings3D, sites de texturas gratuitas e até alguns sites com modêlos prontos free.
Se é seu sonho, invista nele e manda ver mesmo.
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qua Ago 11, 2010 10:10 am |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
Ricardo64 tamo ae cara....
O que você precisar pode posta que agente responde.
Quero ver o American Forces no 3DGB....
Começa a fazer ae e vai postando as screens para gente, ai agente vai palpitando rsrs...
Aposto que você vai conseguir fazer um bem melhor!!!
Abração!
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Ago 11, 2010 1:08 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
Qual e ricardo, quando foi que nos nao apoiamos, somos amigos... mas amigo e aquele que critica quando tem que criticar, na0o so apoia.
cara duvidas sempre respondemos, e, apesar de estarmos aqui sozinhos, a galera já esta muito avançada...
Mililo, johnny, lemos e assim vai, sao otimos em programação, eu, o claudio (sumiu) e outros somos bons em modelagem, cara niunguem faz nada sozinho...
Desde que eu entrei, eu e o lemos somos parceiros, se precisar de algo o outro ta para ajudar, cheguei nesse resultado de modelagem em pouco mais de um ano...
nao adianta achar que fazer esse game comentado em todos os lugares vai ser fácil e rapido...
persista, aprenda, tem varios tutoriais de modelagem dando sopa por ai, na programação vai seguindo os daqui e por ai vai...
abraço e vamos a luta
_________________ Não mais tão novato |
|
Qua Ago 11, 2010 1:52 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
| | desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo.... |
cara, isso também é meu sonho já comentei até com o aiury, na verdade acho que é o sonho de todos nós pois estamos aqui para isso, para aprender-mos, encinar-mos e assim criar um jogo que pelomenos achem legal.
|
|
Qua Ago 11, 2010 8:24 pm |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
Meu sonho é criar um jogo MMORPG.
Só que eu sei que estou a anos de distancia disso =(