American Forces
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
American Forces
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
nós te amamos!

que isso? vocês são gay?? rsrsrsrs, brinkz, é verdade cara mesmo que você tenha "errado" ou não "tenha especificado" direito!
Nós te amamos!!! Very Happy


Ter Ago 10, 2010 10:49 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Cara! não precisa sair fora, erra e humano eu mesmo já errei aqui no forum

Quando eu sitei um programa quer não podia para galera.

Relaxa véi bola para frente, mostra para gente que você é o cara e pode criar um jogo de boa no 3dgb

Sad NÂO PRECISAR SAIR Sad

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Ago 10, 2010 11:04 pm Exibir perfil de usuários
ricardo64
Novato
Novato


Registrado: 15/07/10
Mensagens: 19

desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo....
Qua Ago 11, 2010 9:46 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

ricardo64 escreveu:
desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo....


Você pode contar com a galera! Very Happy É bem verdade que muita coisa somente o Edirlei poderá ajudar, mas no resto, estamos aí para isso. Acho que se você conseguiu utilizar os scripts do 3dgame (você deve ter adaptado muita coisa), é sinal que na parte de programação já sabe alguma coisa, e isso é muito importante.
Pense em seus objetivos: você quer um jogo só para se divertir com amigos ou pretende voos mais altos, tipo, comercializar ou usar ele como portifólio? Se assim for, o 3dgame é uma ferramenta boa pque uma vez comprada a licença, você terá o direito de comercialização e o preço é acessível. Tome cuidado com modêlos, texturas e áudio que possa ter direitos autorais.
Quanto aos modêlos, existem modeladores gratuitos excelentes, como Blender e Wings3D, sites de texturas gratuitas e até alguns sites com modêlos prontos free.
Se é seu sonho, invista nele e manda ver mesmo.

Abraço! Smile

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Ago 11, 2010 10:10 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Ricardo64 tamo ae cara....

O que você precisar pode posta que agente responde.

Quero ver o American Forces no 3DGB....
Começa a fazer ae e vai postando as screens para gente, ai agente vai palpitando rsrs...

Aposto que você vai conseguir fazer um bem melhor!!!

Abração! Very Happy

_________________
Att.
Johnny Dias
Qua Ago 11, 2010 1:08 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Qual e ricardo, quando foi que nos nao apoiamos, somos amigos... mas amigo e aquele que critica quando tem que criticar, na0o so apoia.

cara duvidas sempre respondemos, e, apesar de estarmos aqui sozinhos, a galera já esta muito avançada...

Mililo, johnny, lemos e assim vai, sao otimos em programação, eu, o claudio (sumiu) e outros somos bons em modelagem, cara niunguem faz nada sozinho...

Desde que eu entrei, eu e o lemos somos parceiros, se precisar de algo o outro ta para ajudar, cheguei nesse resultado de modelagem em pouco mais de um ano...

nao adianta achar que fazer esse game comentado em todos os lugares vai ser fácil e rapido...
persista, aprenda, tem varios tutoriais de modelagem dando sopa por ai, na programação vai seguindo os daqui e por ai vai...
abraço e vamos a luta

_________________
Não mais tão novato
Qua Ago 11, 2010 1:52 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo....

cara, isso também é meu sonho já comentei até com o aiury, na verdade acho que é o sonho de todos nós pois estamos aqui para isso, para aprender-mos, encinar-mos e assim criar um jogo que pelomenos achem legal.


Qua Ago 11, 2010 8:24 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Meu sonho é criar um jogo MMORPG.

Só que eu sei que estou a anos de distancia disso =(



_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Ago 12, 2010 1:34 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9