American Forces
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
American Forces
Autor Mensagem
StenioAguiar
Usuário
Usuário


Registrado: 09/06/10
Mensagens: 88

UUUAAAALLLL
pelas imagens to vendo que estar otimo!!!
vou baixar ele aqui
_____________________
Stenio Aguiar


Sex Ago 06, 2010 8:34 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Não entendi muito bem esse esquema de duas engines..

nem eu, como pode? rsrsrsrs eu fico me perguntando como se fez isso.
Sex Ago 06, 2010 8:38 pm Exibir perfil de usuários
ricardo64
Novato
Novato


Registrado: 15/07/10
Mensagens: 19

vou explicar para vocês, duas engines eu tô dizendo é que em uma você cuidadará dos graficos fazendo modelos exportaveis para o 3dgb e no 3dgb você cuida da programação , entendeu? o quanto que eu já vi aqui de cenarios feitos direto no 3dgb com cubos e planos e eu particularmente não gostei , eu acho melhor criar tudo o que vai ter no jogo (cenários, objetos e atores) com um programa de modelagem como o blender por exemplo, mas tem gente que tem dificuldade com o blender e tem que procurar outro programa de modelagem para fazer a parte grafica do jogo, sabe? eu acho que quem tenta fazer todo um jogo não programa só não chegará muito longe (digo isso por experiência própria)então é isso espero ter tirado a duvida de vocês, blz Wink


Sáb Ago 07, 2010 9:55 am Exibir perfil de usuários
ricardo64
Novato
Novato


Registrado: 15/07/10
Mensagens: 19

andreysoad eu não sei dizer o que aconteceu eu testei aqui e ficou blz mais vou ver se concerto para você testar, blz.
Sáb Ago 07, 2010 10:04 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Aqui em ksa pegou normal sem nem um erro Confused


Sáb Ago 07, 2010 2:08 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Cara parabéns pelo game
ficou muito bom
o melhor que vi feito no 3dgb
continue assim

_________________
Não mais tão novato
Sáb Ago 07, 2010 3:14 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Então a jogabilidade foi toda feita no 3DGB? Mas como se o executavel gerado é do The3dGameMaker?... continuo não entendo bem que parte do jogo você fez com o 3DGB?

Você disse que a engine é de um amigo seu, mas acho isso meio impossível o The3DGameMaker(http://www.thegamecreators.com/?m=view_product&id=2126) é da TheGameCreators empresa famosa do Reino Unido que cria engines em que você não precisa fazer praticamente nada para criar um jogo, coisa que eu particularmente não gosto...
E esse amigo seu comprou o The3DGameaker? Pque eu não vi nenhuma versão demo dele no site... mas talvez possa ter existido uma demo antes e retiram, porque aquele aviso em inglês que aparece quando se fecha seu jogo dizendo que o jogo não pode ser comercializado indica que deve ter sido feito em uma versão demo do 3DGameMaker...

O jogo está muito bom, parabéns, só acho que poderia ter uma mira 2D para podermos enxergar para onde vamos atirar porque fica meio dificil do jeito que tá...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Ago 07, 2010 3:20 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

bom ele pode ter mudado isso no instalador, alguns instaladores permitem que se mude a imagem do executavel, quanto a engine do amigo nao foi dito que era do the3dgamemaker (mas pode ser kkkkk) mas ate ai logo agente forlça o cara a colocar um passo a passo....... da para fazer nao da???? Very Happy


abraço

(Mililo você ta muito cabrero, que que houve?????

_________________
Não mais tão novato
Sáb Ago 07, 2010 3:35 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9