Material das Aulas:
- Aula 00 - Apresentação da Disciplina
- Aula 01 - Introdução ao Game Design
- Aula 02 - Game Design Document
- Aula 03 - Introdução a Linguagem Lua
- Aula 04 - Tutorial ZeroBrane Studio e Löve
- Aula 05 - Introdução ao Löve
- Aula 06 - Estruturas Condicionais e Interação
- Aula 07 - Estruturas de Repetição e Imagens
- Aula 08 - Vetores, Matrizes, Animação e Representação de Mapas
- Aula 09 - Detecção de Colisões, Tile-Based Scrolling, Física...
Listas de Exercícios:
Ementa do Curso:
- Introdução ao Game Design
- Jogos
- Equipe de Desenvolvimento
- Game Design Document
- Roteiro
- Gameplay
- Interfaces
- Programação de jogos com Lua e Löve
- Introdução a Linguagem Lua
- Introdução ao Löve
- Operadores Condicionais
- Operadores de Repetição
- Vetores e Matrizes