Material das Aulas:
- Aula 00 - Apresentação da Disciplina
- Aula 01 - Resolução de Problemas Lógicos
- Aula 02 - Algoritmos e Ciclo de Desenvolvimento
- Aula 03 - Introdução a Linguagem C
- Aula 04 - Introdução ao Microsoft Visual Studio 2010
- Aula 05 - Funções
- Aula 06 - Estruturas Condicionais
- Aula 07 - Estruturas de Repetição
- Aula 08 - Vetores e Matrizes
- Aula 09 - Configuração da PlayLib
- Aula 10 - Introdução a PlayLib
- Aula 11 - Utilizando Imagens na PlayLib
- Aula 12 - Interação na PlayLib
Material Adicional:
- Apostila 01 - Introdução
- Apostila 02 - Variáveis
- Apostila 03 - Funções
- Apostila 04 - Estruturas Condicionais
- Apostila 05 - Estruturas de Repetição
- Apostila 06 - Manipulação de Arquivos
- Apostila 07 - Vetores
- Apostila 08 - Matrizes
- Apostila 09 - Strings
- Apostila 10 - Aprendendo a Programar em C com PlayLib
Listas de Exercícios:
- Lista de Exercícios 01 - Algoritmos e Variáveis
- Lista de Exercícios 02 - Funções
- Lista de Exercícios 03 - Estruturas Condicionais
- Lista de Exercícios 04 - Estruturas de Repetição
- Lista de Exercícios 05 - Vetores
- Lista de Exercícios 06 - Primitivas Geométricas e Animação
- Lista de Exercícios 07 - Imagens e Interação pelo Teclado
PlayLib:
Ementa do Curso:
- Introdução a Programação
- Resolução de Problemas Lógicos
- Algoritmos e Ciclo de Desenvolvimento
- Introdução à Linguagem de Programação C
- Funções
- Operadores Condicionais
- Operadores de Repetições
- Vetores e Matrizes
- Programação de Jogos
- Introdução a Interface Gráfica
- Primitivas Geométricas
- Imagens
- Interação
- Áudio