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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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				até a parte da rodinha eu sei fazer sósinho, mas o resto tenho nem ideia
 
 
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		| Seg Fev 04, 2013 11:39 pm | 
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			Crystal Games 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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				é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto  ele parar e executar a anim attack...
 
 
e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..
 
 
facil!!!
 
é só pensar bastante
 
 
  _________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
 
 
história: 05%
 
mapa: 00%
 
script´s: 00%
 
Personagens(modelagem): 00%
 
"SURPRESAS" do jogo: 00%
 
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GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
 
 
história: 65%
 
fases: 05%
 
script´s: 25%
 
Personagens(modelagem): 20%
 
"SURPRESAS" do jogo: 10%
 
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aguardem.... | 
			 
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		| Seg Fev 04, 2013 11:52 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 	é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto  ele parar e executar a anim attack...
 
 
e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..
 
 
facil!!!
 
é só pensar bastante | 	  
 
 
mas eu nem queria pensar nisso kkkkkkkkkkk é um esquema ainda mais complexo do qual é usados em outros mmo como exemplo Aika que a base é você usar os poderes em horas estratégicas sem ter como base nenhum pet
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		| Seg Fev 04, 2013 11:56 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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				Me lembra do invocador de 4Story que invocava as feras mortas e as mandava atacar os outros assim como ta no teu projeto
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		| Seg Fev 04, 2013 11:58 pm | 
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			Kleitinho 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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				Sobre a rodinha... meu propósito era diminuir radicalmente a quantidade de script, então é uma rodinha só, indo em quem você clicar...
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		| Ter Fev 05, 2013 12:17 am | 
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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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				legal! bem pensado  
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		| Ter Fev 05, 2013 12:23 am | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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				boa ideia realmente só podia ser essa porque se fosse de criar um cubo ia ficar dois alvos e não serviria também se fosse pra colocar visibilidade
 
 
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		| Ter Fev 05, 2013 12:42 am | 
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