World of Colossus, Projeto...
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Autor Mensagem
EduardoVieira
Usuário
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

até a parte da rodinha eu sei fazer sósinho, mas o resto tenho nem ideia


Seg Fev 04, 2013 11:39 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
Usuário
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto ele parar e executar a anim attack...

e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..

facil!!!
é só pensar bastante



_________________
Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________

GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]

história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem....
Seg Fev 04, 2013 11:52 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Crystal Games escreveu:
é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto ele parar e executar a anim attack...

e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..

facil!!!
é só pensar bastante


mas eu nem queria pensar nisso kkkkkkkkkkk é um esquema ainda mais complexo do qual é usados em outros mmo como exemplo Aika que a base é você usar os poderes em horas estratégicas sem ter como base nenhum pet
Seg Fev 04, 2013 11:56 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Me lembra do invocador de 4Story que invocava as feras mortas e as mandava atacar os outros assim como ta no teu projeto
Seg Fev 04, 2013 11:58 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

Sobre a rodinha... meu propósito era diminuir radicalmente a quantidade de script, então é uma rodinha só, indo em quem você clicar...
Ter Fev 05, 2013 12:17 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

legal! bem pensado Very Happy
Ter Fev 05, 2013 12:23 am Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

boa ideia realmente só podia ser essa porque se fosse de criar um cubo ia ficar dois alvos e não serviria também se fosse pra colocar visibilidade


Ter Fev 05, 2013 12:42 am Exibir perfil de usuários
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