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Autor |
Mensagem |
EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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até a parte da rodinha eu sei fazer sósinho, mas o resto tenho nem ideia
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Seg Fev 04, 2013 11:39 pm |
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Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto ele parar e executar a anim attack...
e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..
facil!!!
é só pensar bastante
_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem.... |
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Seg Fev 04, 2013 11:52 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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| | é só fazer um esquema de perseguição de um ator pra outro, e programar para quando chegar perto ele parar e executar a anim attack...
e se eu naõ me engano, programar um esquema de colisão do ator tb pra quando o ator 1 colidir com o dois em modo attack, ele diminuir a vida..
facil!!!
é só pensar bastante |
mas eu nem queria pensar nisso kkkkkkkkkkk é um esquema ainda mais complexo do qual é usados em outros mmo como exemplo Aika que a base é você usar os poderes em horas estratégicas sem ter como base nenhum pet
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Seg Fev 04, 2013 11:56 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Me lembra do invocador de 4Story que invocava as feras mortas e as mandava atacar os outros assim como ta no teu projeto
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Seg Fev 04, 2013 11:58 pm |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Sobre a rodinha... meu propósito era diminuir radicalmente a quantidade de script, então é uma rodinha só, indo em quem você clicar...
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Ter Fev 05, 2013 12:17 am |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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legal! bem pensado
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Ter Fev 05, 2013 12:23 am |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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boa ideia realmente só podia ser essa porque se fosse de criar um cubo ia ficar dois alvos e não serviria também se fosse pra colocar visibilidade
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Ter Fev 05, 2013 12:42 am |
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