UV e Weight vertex
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UV e Weight vertex
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Edirlei
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Bom... um monte de pergunta vou tentar responder tudo de uma vez.

Para personagens/objetos animados por enquanto o 3D Game Builder aceita somente os formatos MD2 e MD3, mas também é possível importar o formato SMD que aceita animação, normalmente em um .SMD as animações ficam em um arquivo separado do modelo então em tempo de execução é necessário usar o comando script "AddModelDataFromFile" para carregar as animações.

O formato MD2 possui um limite de triângulos, mas se eu não me engano o formato MD3 não possui este limite.

O 3D Game Builder não possui limite de polígonos, o que vai limitar este numero é poder de processamento e a placa de vídeo de onde ele estiver sendo executado.

As texturas dos modelos md2 e md3 não possuem um limite de tamanho.

A versão com shaders suporta normalmap.

E por ultimo... sou programador e não modelador, entendo apenas o básico sobre modelagem, então não sou a melhor pessoa para responder perguntas sobre modelagem.


Ter Dez 16, 2008 2:13 am Exibir perfil de usuários
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