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welgomes
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Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Como eu disse o Data Editor é para acessar o banco de dados interno da engine.
Portanto, apesar de poder acessá-lo em tempo de projeto através do Data Editor que eu saiba não dá para acessá-lo em tempo de jogo.
Realmente não é algo fácil.
Você tem que criar o seu próprio banco de dados.
No exemplo abaixo, ensina como criar o seu próprio banco de dados usando MS Access (aplicativo que vem com o Office) salvar e recuperar dados.
tutorial-de-criacao-de-um-jogo-completo-com-a-funcao-salvar-t483.html
Eu posso criar um exemplo usando arquivo texto que acho mais simples que usar um banco de dados.
Mas preciso da ajuda de alguém para que eu não perca tanto tempo e fique bem feito.
Eu cuidarei da parte da programação.
Vejam o que preciso:
Criar pelo menos três mapas, onde cada um terá um tema.
MapaTerra - O chão é grama e o céu azul, uma porta ou portal que leva para o próximo mapa.
MapaVulcao - O chão é de terra e larva, o céu é avermelhado, uma porta ou portal que leva para o próximo mapa.
MapaGelo - O chão é branco e o céu é branco, é o último mapa.
Se tiver mais idéias, quanto mais mapas melhor.
Pretendo criar um menu que aparece ao apertar a tecla ESC e desaparece ao apertar a tecla ESC novamente.
Neste menu existirá a opção salvar jogo e recuperar jogo salvo.
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Qua Nov 26, 2014 8:17 pm |
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