![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Alisson124578
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/anbu1.gif)
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
Trocar de arma, |
|
Da pra trocar de arma em um jogo tipo quando eu apertar o ''a'' ai troca de arma.
|
|
Sáb Abr 07, 2012 4:57 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Alisson124578
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/anbu1.gif)
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
|
|
Ninguém sabe ![Question](images/smiles/icon_question.gif)
|
|
Sáb Abr 07, 2012 6:51 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Alisson124578
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/anbu1.gif)
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
|
|
awe galera se esqueceram de mim ![Crying or Very sad](images/smiles/icon_cry.gif)
|
|
Dom Abr 08, 2012 12:13 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
cara se ninguém respondeu é por que ninguém sabe, espera 1 pouco eu também to precisando saber disso ;D
|
|
Dom Abr 08, 2012 12:19 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Edirlei
Administrador
![Administrador Administrador](images/5.gif)
![](images/avatars/narutobase-019.gif)
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Você tem que programar um script para fazer isso.
O comando que carrega uma nova arma em projetos "Dynamic Shooter Game" e "Static Shooter Game" é o seguinte:
procedure LoadMainActorWeapon(WeaponName : String);
|
|
Dom Abr 08, 2012 1:03 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
nicolas100549646
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/10568965514ff4ddf304966.jpg)
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
Pronto, agora já tá tudo máquigado pra você, agora cria uma variável (no on create do mapa) com o mesmo esquema citado pelo kleyon em (como matar com dois tiros)eu acho. e então, configure para o número de armas (um número pra cada)
|
|
Seg Abr 09, 2012 2:21 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
nicolas100549646
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/10568965514ff4ddf304966.jpg)
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
Ta na segunda página de programação
Nome do tópico:
Como fazer pra inimigo morrer com 2 tiros?
|
|
Seg Abr 09, 2012 2:41 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
[quote="Edirlei"]Você tem que programar um script para fazer isso.
O comando que carrega uma nova arma em projetos "Dynamic Shooter Game" e "Static Shooter Game" é o seguinte:
procedure LoadMainActorWeapon(WeaponName : String);[/quote]ee
O que e string?
_________________ Meus games em progresso
WAR OF FUTURE 12% completo
(Um dia eu chego la) |
|
Qua Out 15, 2014 2:47 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|