![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | O que e string? |
String é um texto delimitado por aspas, por exemplo, "bazuca"
Na função LoadMainActorWeapon(), WeaponName é um parâmetro desta função, ou seja, a variável do tipo string (texto delimitado por aspas) que irá receber o nome da arma.
Exemplo para trocar de arma
LoadMainActorWeapon("bazuca");
|
|
Qua Out 15, 2014 5:26 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
Valeu pela dica
Mais nesse caso no string eu coloco no nome da minha weapon? ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif)
_________________ Meus games em progresso
WAR OF FUTURE 12% completo
(Um dia eu chego la) |
|
Qui Out 16, 2014 5:19 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
Esse comando também funciona em first personagem shooter game? Porque o erdilei falou que só funciona em dinamic e static game mais meu jogo e em primeira pessoa ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif)
_________________ Meus games em progresso
WAR OF FUTURE 12% completo
(Um dia eu chego la) |
|
Qui Out 16, 2014 5:27 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
[quote="fernandovinicius"]'personagem' [/quote]
Errei e person ![Embarassed](images/smiles/icon_redface.gif)
_________________ Meus games em progresso
WAR OF FUTURE 12% completo
(Um dia eu chego la) |
|
Qui Out 16, 2014 5:29 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Valeu pela dica
Mais nesse caso no string eu coloco no nome da minha weapon? ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif) |
Essa linha abaixo é a sintaxe da função
procedure LoadMainActorWeapon(WeaponName : String);
Ela lhe dá um monte de informações como
procedure - É um procedimento, ou seja, a função não irá retornar valor.
LoadMainActorWeapon - É o nome da função
WeaponName : String - É um parâmetro do tipo String. Essa string será guardada na variável WeaponName e usada internamente.
Exemplo de uso
LoadMainActorWeapon("faca");
Note que não precisa digitar WeaponName.
Se existir mais de um parâmetro a ordem dos parâmetros é muito importante.
|
|
Qui Out 16, 2014 5:35 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
OK, mais então o comando funciona em fisrt person game? ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ Meus games em progresso
WAR OF FUTURE 12% completo
(Um dia eu chego la) |
|
Sáb Out 18, 2014 11:40 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Eu não sei dizer, mas faz cria um projeto e testa.
|
|
Dom Out 19, 2014 4:03 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Sednan
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto/naruto-49-chuxs.com.png)
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
O que e string?
|
string é um tipo de variável usada para guarda um conjunto de caracteres
|
|
Dom Out 19, 2014 10:15 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|