tem como mudar a colision scale da maincamera???
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tem como mudar a colision scale da maincamera???
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Fabio_BR
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Registrado: 20/12/14
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É...Mias tá dificil é na pratica mesmo... Wink



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Seg Dez 29, 2014 12:51 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
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O unico problema desses cálculos seria a quantidade de script, digo, em cada parede teria um cálculo.

Temos que achar uma solução universal, uma que funcione independente do mapa...

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Seg Dez 29, 2014 1:08 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
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Bem estou criando um jogo aqui mais vou tentar fazer esses cálculos ok....
Eu acho que é o mesmo sistema dos mini-papas.

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Seg Dez 29, 2014 1:11 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Vê ai, se pá você testa assim:

if getobjectdistance('parede','camera') < 1 then
SetCameraZoom ou Setobjectposition...

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Seg Dez 29, 2014 1:26 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
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OK testando aqui...

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Seg Dez 29, 2014 2:00 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
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Se lembrada quele tutorial de salvar jogo com TINI_FILE?
Ele tinha um comando que já contava todo objeto tipo cubo!
(tipo assim count ('Cubo) str tipo isso.)

então vê se você acha
ai já vai da de colocar todos os cubos de uma vez só!
em vez de um de cada vez que iria demorar muito!.



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Seg Dez 29, 2014 2:06 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
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Ainda estou tentando fazer esse script mais eu sempre utilizei outra maneira para a câmera sair das paredes.É só criar uma nova câmera
e tipo assim quando for entrar em alguma casa é só trocar de câmera para deixa-la estática.
É só colocar um Cubo Área no chão da casa ou do lugar que quiser e colocar
em onColision do Cubo ÁREA

setobjectposition('Camera0',0.0.0);(a posição da sua casa por dentro )
setobjectrotation ('Camera0',0,0,0) (a rotação da câmera)
SetCamera('Camera0');
e depois fazer outro cubo área no lado de fora da casa.Assim quando o player sair da casa
a câmera volta ao normal:

Oncolision:
SetCamera('MainCamera');

pronto é assim que eu faço.Só que e muito demorado...
Na câmera principal tá difícil não entrar nas paredes
mais ainda estou tentando (fácil não é)... Wink



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Seg Dez 29, 2014 2:58 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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faça tipo uma camera de vigilancia então pra tu, fica melhor...

Eu não to podendo focar nisso agora por causa do meu projeto, mas a segunda versão do meu projeto vai ter uma camera bem melhor, isso eu garanto.

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Seg Dez 29, 2014 7:16 pm Exibir perfil de usuários
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