|
|
|
Autor |
Mensagem |
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?
|
|
Sex Jul 06, 2012 4:30 pm |
|
|
Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
| | | | faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? |
tenta programa a shaders então
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
|
Sex Jul 06, 2012 8:15 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | | | | | faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? |
tenta programa a shaders então | esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe?
|
|
Sáb Jul 07, 2012 2:07 pm |
|
|
Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
| | | | | | | | faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? |
tenta programa a shaders então | esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe? |
também não sei
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
|
Sáb Jul 07, 2012 7:21 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
|
|
|
Sáb Jul 07, 2012 7:50 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
|
|
|
Sáb Jul 07, 2012 7:52 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | sangue-t532.html | Valeu cara mais isso não ajudou muito
o tutorial que o Edirlei deu tá em englês eu traduzi mas não entendi nada você sabe como programar os shaders?
|
|
Dom Jul 08, 2012 2:33 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
|
|
|
|
não, é meio complicado