| 
		  | 

| 

| Autor | 
		Mensagem | 

Aquiles 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	faça  outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | 	    o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?

| 

| 

| Sex Jul 06, 2012 4:30 pm | 
		  | 

| 

Nandes 
			Usuário 

Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas | 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 		  | 	 	  | 	faça  outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | 	    o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? | 	  

tenta programa a shaders então
  _________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic | 

| 

| Sex Jul 06, 2012 8:15 pm | 
		  | 

| 

Aquiles 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 		  | 	 	  | 		  | 	 	  | 	faça  outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | 	    o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? | 	  

tenta programa a shaders então | 	   esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe?
  | 

| 

| Sáb Jul 07, 2012 2:07 pm | 
		  | 

| 

Nandes 
			Usuário 

Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas | 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 		  | 	 	  | 		  | 	 	  | 		  | 	 	  | 	faça  outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe | 	    o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu? | 	  

tenta programa a shaders então | 	   esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe? | 	  

também não sei 

_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic | 

| 

| Sáb Jul 07, 2012 7:21 pm | 
		  | 

| 

eduardooo 
			Usuário 

| 

| 
		 | 

| Sáb Jul 07, 2012 7:50 pm | 
		  | 

| 

eduardooo 
			Usuário 

| 

| 
		 | 

| Sáb Jul 07, 2012 7:52 pm | 
		  | 

| 

Aquiles 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	sangue-t532.html | 	   Valeu cara mais isso não ajudou muito

o tutorial que o Edirlei deu tá em englês eu traduzi mas não entendi nada você sabe como programar os shaders?
  | 

| 

| Dom Jul 08, 2012 2:33 pm | 
		  | 

| 

eduardooo 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

não, é meio complicado