Sistema de sangue no ator e no md2
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Sistema de sangue no ator e no md2
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Aquiles
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Nandes escreveu:
faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe
o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?


Sex Jul 06, 2012 4:30 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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Localização: Bom Jesus das Selvas

Aquiles escreveu:
Nandes escreveu:
faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe
o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?

tenta programa a shaders então

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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Sex Jul 06, 2012 8:15 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
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Nandes escreveu:
Aquiles escreveu:
Nandes escreveu:
faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe
o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?

tenta programa a shaders então
esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe?
Sáb Jul 07, 2012 2:07 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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Aquiles escreveu:
Nandes escreveu:
Aquiles escreveu:
Nandes escreveu:
faça outro ator esse ator é o sangue anime ele espirrando gotejando o que você quiser depois coloque ele dentro do ator depois é só ativa animação quando o ator leva um golpe
o esquema que eu quero não é este. ele é tipo assim o md2 leva um tiro e onde a bala bateu fica manchado de sangue o mesmo serve para fazer pegadas onde o plaayer e o md2 pisarem ficam mas escuros como se tivesse afundado entedeu?

tenta programa a shaders então
esse é o problema eu não sei como programar eles pra fazerem isso você sabe?

também não sei



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Sáb Jul 07, 2012 7:21 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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tenta fazer sair sprits


Sáb Jul 07, 2012 7:50 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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sangue-t532.html
Sáb Jul 07, 2012 7:52 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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eduardooo escreveu:
sangue-t532.html
Valeu cara mais isso não ajudou muito
o tutorial que o Edirlei deu tá em englês eu traduzi mas não entendi nada você sabe como programar os shaders?
Dom Jul 08, 2012 2:33 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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não, é meio complicado

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[quote]valeu o quanto durou[quote/]
Dom Jul 08, 2012 3:23 pm Exibir perfil de usuários
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