|
|
|
Autor |
Mensagem |
Yan
Usuário
Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
|
|
Com obstaculos você quer dizer por exemplo você joga um barril ou coisa parcida e ele pula, e isso?
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Qua Ago 08, 2012 11:13 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | Com obstaculos você quer dizer por exemplo você joga um barril ou coisa parcida e ele pula, e isso? |
não tipo ele desviar de cadeiras mesas carros parados e etc
|
|
Qua Ago 08, 2012 11:16 pm |
|
|
Yan
Usuário
Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
|
|
então você pode botar alguns cubos areas ao redor do objeto e quando ele colidir ele vai pro outro cubo ele colidir com o outro ele vai para outro e depois continua seguindo. Ou então você usa o sistema de perseguição e quando ele chegar a um certo ponto você fazer ele ir virando até desviar
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Qua Ago 08, 2012 11:29 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | então você pode botar alguns cubos areas ao redor do objeto e quando ele colidir ele vai pro outro cubo ele colidir com o outro ele vai para outro e depois continua seguindo. Ou então você usa o sistema de perseguição e quando ele chegar a um certo ponto você fazer ele ir virando até desviar |
so que o jogo ficaria muito pesado
|
|
Qua Ago 08, 2012 11:33 pm |
|
|
Yan
Usuário
|
|
|
você testa com o fps ligado ai ve se fica se diferencia muito com e sem os cubos
|
Qua Ago 08, 2012 11:58 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | você testa com o fps ligado ai ve se fica se diferencia muito com e sem os cubos |
com certeza vai diferenciar por que eu vou colocar muitos objetos no mapa
|
|
Qui Ago 09, 2012 12:04 am |
|
|
|
|
|
|
|
|