sistema de perseguição inteligente
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
sistema de perseguição inteligente
Autor Mensagem
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

Com obstaculos você quer dizer por exemplo você joga um barril ou coisa parcida e ele pula, e isso?



_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Ago 08, 2012 11:13 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

Yan escreveu:
Com obstaculos você quer dizer por exemplo você joga um barril ou coisa parcida e ele pula, e isso?

não tipo ele desviar de cadeiras mesas carros parados e etc


Qua Ago 08, 2012 11:16 pm Exibir perfil de usuários
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

então você pode botar alguns cubos areas ao redor do objeto e quando ele colidir ele vai pro outro cubo ele colidir com o outro ele vai para outro e depois continua seguindo. Ou então você usa o sistema de perseguição e quando ele chegar a um certo ponto você fazer ele ir virando até desviar

_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Ago 08, 2012 11:29 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

Yan escreveu:
então você pode botar alguns cubos areas ao redor do objeto e quando ele colidir ele vai pro outro cubo ele colidir com o outro ele vai para outro e depois continua seguindo. Ou então você usa o sistema de perseguição e quando ele chegar a um certo ponto você fazer ele ir virando até desviar

so que o jogo ficaria muito pesado
Qua Ago 08, 2012 11:33 pm Exibir perfil de usuários
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

você testa com o fps ligado ai ve se fica se diferencia muito com e sem os cubos

_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Ago 08, 2012 11:58 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

Yan escreveu:
você testa com o fps ligado ai ve se fica se diferencia muito com e sem os cubos

com certeza vai diferenciar por que eu vou colocar muitos objetos no mapa
Qui Ago 09, 2012 12:04 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4