Autor |
Mensagem |
Yan
Usuário


Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
|
|
Você disse quotes.
QUOTEEES kkkkkk
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Qua Ago 08, 2012 10:16 pm |
 |
 |
Sednan
Usuário


Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
vocês estão estragando meu topico

|
|
Qua Ago 08, 2012 10:18 pm |
 |
 |
Yan
Usuário


Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
|
|
desculpa me perdoa, não faço mais 
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Qua Ago 08, 2012 10:20 pm |
 |
 |
kleiton157
Usuário


Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Foi mal Yan...
já consegui fazer algo parecido aqui já... um personagem fica andando pelo mapa para coordenadas aleatórias ^_^
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Qua Ago 08, 2012 10:22 pm |
 |
 |
FelipeSoares
Usuário


Registrado: 11/05/12 Mensagens: 85
|
|
|
Qua Ago 08, 2012 10:24 pm |
 |
 |
Sednan
Usuário


Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
 |  | Foi mal Yan...
já consegui fazer algo parecido aqui já... um personagem fica andando pelo mapa para coordenadas aleatórias ^_^ |
é isso que eu quero mesmo só que ele desviando de obstáculos também
|
|
Qua Ago 08, 2012 11:05 pm |
 |
 |
kleiton157
Usuário


Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
desviar de obstáculos? hm...
isso é meio difíciu, mais eu vou pensar em alguma coisa aqui ^^
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Qua Ago 08, 2012 11:11 pm |
 |
 |
Luis-games
Usuário


Registrado: 21/07/12 Mensagens: 159
|
|
|
|
Não tem como fazer o personagem colidir com um cubo Área e desviar?
|
|
Qua Ago 08, 2012 11:13 pm |
 |
 |
|