Saltos para personagens principais
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Saltos para personagens principais
Autor Mensagem
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

Saltos para personagens principais
Eu quero fazer um jogo chamado le parkou,cazo alguen nao saiba le parkou e um esporte que as pessoas geralmente homens sai pelas ruas pulando em muros,casa,escadas,e fazem manobras,correm pelas paredes,etc
voltando eu queri saber onde eu mexo para fazer animaçoes dele corendo,saltando,caindo,e se machucando
Exclamation aa so para lenbrar eu faço objetos e exporto para 3d gb pelo blender


Sáb Fev 28, 2009 9:16 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Olá primeiramente eu gostaria de te fazer algumas perguntas.

1º Esse jogo você esta fazendo para caso de publicação ou só para diversão?
2º Saiba explicar sobre o tema do seu Jogo?Porque do que você descreveu só esta 50% certo!

Mas emfim oque você precisa fazer para criar os seus perssonagems é criar a modelação do perssonagem do PK se machucando e etc.

-Mas como eu faço isso?

Ai que esta a magica você tera que usar algum modelador que possa exportar para o formato MD3 ou MD2 isso de acordo com o seu projeto.
E a questão do pulo isso é na area do Ator Principal (Projeto > Ator Principal) e na propriedade Animations Speed que define a velocidade de execução da ação ou seja o tempo em que ela ira se reproduzir e na propriedade Jump você mudara para 70 pora va tentando até conseguir um valor razoavél ^^


Espero ter ajudado


Sáb Fev 28, 2009 10:56 pm Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

OLA!!!!
RESPONDENDO AS PERGUNTAS O JOGO ESO POR DIVERSAO MESMO E PRETENDO PASA PARA MEUS AMIGOS
E PROJETO E UMA MODALIDADE QUE NASEU NO ESTADOS UNIDOS EU ACHO..QUE CORREM PELAS PAREDES CASA IGUAL...IGUAL....O JOGO TONY HALK SO QUE APE
A E OBRIGADO PELA AJUDA AJUDOU MUITO
MAS MAS UMA COISA EU QUERIA FAZER UM MENU DE FOLEGO DO ATOR PRINCIPAL,EQUILIBRIO.E A VIDA PODE ME AJUDAR ?? Question
Dom Mar 01, 2009 2:57 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Rpz se eu fosse você aprenderia mais sobre o LeParkour porque ele não foi inventado nos Estados Unidos e sim na França e foi inventado por um bombeiro que um dia passou por uma situação bastante arriscada e que teve que botar em pratica algums movimentos de precisão e etc. E que logo depois que descobriu isso passou para os seus filhos que esparalham e assim chegando ao oque temos hj =D

Mas emfim você esta precisando de um menu que mostre os status do perssonagem né? Eu acho que você deveria dar mais uma olhada no forum porque aqui tem esse script.
Dom Mar 01, 2009 9:24 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Cara é o tipo da coisa que se o cara ta querendo criar uma coisa sobre um determinado tema ele não devia pesquizar e aprender mais sobre esse tema? pque se não vai acabar que nem como minha mãe diz um jogo falando sobre caos e o lugar com neve, um monte de flor e essas coisa que foje totalmente do tema do jogo.
Qui Mar 05, 2009 11:48 am Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

começa escrevendo certo;

Homem em vez de omem
e
nasceu em vez de naseu



_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sáb Mar 07, 2009 10:18 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

xD escuta o Thiago que ele entend .D
Sáb Mar 07, 2009 11:08 pm Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

!!!!pensei que o forúm fosse para resouver a duvidas de desenvolver games não corrigir erros de portugues!!!! Cool
Dom Mar 08, 2009 6:39 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3