Saltos para personagens principais
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Saltos para personagens principais
Autor Mensagem
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

Se você visita um fórum, provavelmente vai ter tipos de pessoas diferentes, e algumas talvez queiram ser mais profissionais,

tenho varios post com erros de portugues, mas tem coisas que se sobresaem mais, eu tava lendo para ver o qual é a tua duvida e vejo isso de os OMEM, ainda em capslock, pareçe mais um cara da roça que se perdeu aqui no fórum,

se tu diz que faz no blender, então começe a modelar, aí é só animar



_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Dom Mar 08, 2009 7:01 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

xD VIUU AIIIIIIIIii asasuahsuhuasahsuahsua foi se "mete" aonde você não sabe xD



Topic Closed (*.* Queria ser o Edirlei) xD


Seg Mar 09, 2009 9:23 am Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

concordo com voçe thiago devemos ser profissioais ,mas sem querer levar minha auto estima a 0 Very Happy ,eu mesmo assim pesso desculpas por algo que fis pos aliais e inportante eu aprender agora pois no futuro pretendo ssegir a carrera por que e algo que da dinheiro e eu gosto de fazer. Very Happy
a i eu queria pedir desculpas também ao Edirlei e aos vistantes do forum pois o meus topicos tem apenas brigas e nao respostas as perguntas que nao se calam
e uma coisa em minha defesa....... Very Happy eles que comessaram Very Happy e serio eu fis uma pergunta e ae forum inteiro se revoutol contra min shashashashashasha Razz mas espero que essa (briga) tenha acabado aqui
Qui Mar 12, 2009 3:48 am Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

iueahaeh (cheeeeeeeeeeei de erro em todos os posts XD)


mas hey

não peça desculpas, primeiro pque nem tem como discutir por internet, é tosco, e depois por que nós somos do bem XD XD
cara, sério, pergunte o que quiser,
qual era a sua duvida mesmo? :B

_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Qui Mar 12, 2009 8:06 pm Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

tem razao cara,criar jogos não e apenas fazer um personagem mata os outros tenho que aprender de saber clicar no icone da egne des de saber fazer um autentico gta
vou fazer do jeito certo agora Very Happy

eu esqueci ate o que eu ia perguntar.....
a lembrei e que eu perguntei como eu fazia ele pular,cair,morre ai eu acho que foi o alucard que eu fazia a animação e depois exporta para o 3dgb.
mas eu estou levando a maior surra pro blender
Qui Mar 12, 2009 10:39 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Crie no Milk Shape 3D é bem melhor e bem mais facil!!
Sex Mar 13, 2009 12:11 am Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

CARA ACREDITA MAS EU SEI MEXER NO BLENDER MUITAS VEZES MAIS QUE MEXER NO MILKSHAP
Crying or Very sad
MAS MESMO ASSIM VOU VER SE EU APRENDO,MAS EU ACHO QUASE INPOSSIVEL
MAS EU NAO DESSISTIR DO MEU PROJETO E EU TO ASSEITANDO SUJESTOES
A VOÇE SABE ONDE TEM TUTORIAIS QUE ENSINA MEXER?TEM UNS AQUI NO FORUM MAS E TUDO LINK CORROMPIDO
Seg Mar 16, 2009 11:50 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Então oque você pode fazer é criar os modelos no blender e exportar para o MilkShape 3D como AutoCad eu axo procure na area Export do Milk Shape 3D que você ira ver qual o formato que é compativél com o Blender Wink


Ter Mar 17, 2009 9:32 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3