Autor |
Mensagem |
Alexdehose
Novato
|
|
REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell |
|
Mudei completamente a estrutura do game para ser compativel com o enredo que acabei de criar por favor olhem como esta ficando e me dêem uma posição sobre o projeto
acho que os gráficos melhoraram!(eu acho).
Meu site com as imagens é http://alexgamestudios.comunidades.net/index.php?pagina=1288327829
podem opinar!
|
|
Seg Set 24, 2012 5:20 am |
|
|
whatisthis
Novato
|
|
Bom, mas... |
|
Até a imagem 5 está bom, mas a 6 e 7 mostram um cenário muito grande e sem muitos objetos
Sugestão:
Tenha em mente o ambiente(espaço) que vai cria e coloque o que é especifico dentro desse ambiente .For example: Uma casa [ dentro dela haverá cadeiras, mesas, eletrodomésticos, etc]. Isso dará um realismo ao game. não faça um ambiente só por fazer, tenha em mente (ou desenhado) o que esse cenário vai ser, onde estarão os objetos, etc.
Vlw, Ótimo trabalho.
|
|
Seg Set 24, 2012 12:20 pm |
|
|
Alexdehose
Novato
|
|
Re: Bom, mas... |
|
| | Até a imagem 5 está bom, mas a 6 e 7 mostram um cenário muito grande e sem muitos objetos
Sugestão:
Tenha em mente o ambiente(espaço) que vai cria e coloque o que é especifico dentro desse ambiente .For example: Uma casa [ dentro dela haverá cadeiras, mesas, eletrodomésticos, etc]. Isso dará um realismo ao game. não faça um ambiente só por fazer, tenha em mente (ou desenhado) o que esse cenário vai ser, onde estarão os objetos, etc.
Vlw, Ótimo trabalho. |
Obrigado
e o cenário estava enorme mesmo,estou fazendo ele bem menor e com mais objetos! quando terminar ponho as fotos.
|
|
Seg Set 24, 2012 3:52 pm |
|
|
OGAMER
Usuário
|
|
|
|
Na boa tem que melhorar tudo.
Mas principalmente o gráfico e o player
|
|
Seg Set 24, 2012 7:15 pm |
|
|
Vieira
Usuário
|
|
|
|
Ta legal, para um projeto amador
mas mesmo assim continua com seu projeto,
outra coisa, se você quiser eu posso modelar algumas coisas pra você
|
|
Seg Set 24, 2012 9:16 pm |
|
|
Alexdehose
Novato
|
|
|
|
| | Ta legal, para um projeto amador
mas mesmo assim continua com seu projeto,
outra coisa, se você quiser eu posso modelar algumas coisas pra você |
Muito obrigado eu agradeceria muito mesmo(Vieira) ,ate porque é a primeira vez que eu pego uma engine 3D , antes eu só usava uma engine 2D chamada mugem não sei se você conhece,mas emfim estou precisando de ajuda na modelagem ate porque meu primo ta e quebrando um "galho" mas pelo visto não ta dando muito certo então se você não estiver muito ocupado......poderia modelar alguns objetos para min?
|
|
Seg Set 24, 2012 10:04 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
|
só me pedir por mp, eu sou o vieira
|
|
Seg Set 24, 2012 10:05 pm |
|
|
Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
|
Re: REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell |
|
Parabéns !!! é um bom começo com o tempo você vai evoluindo seus projetos...
|
|
Seg Set 24, 2012 10:41 pm |
|
|
|