REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell
Autor Mensagem
Alexdehose
Novato
Novato


Registrado: 21/09/12
Mensagens: 67

Re: REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell
Edno Rodrigues escreveu:
Alexdehose escreveu:
Mudei completamente a estrutura do game para ser compativel com o enredo que acabei de criar por favor olhem como esta ficando e me dêem uma posição sobre o projeto
acho que os gráficos melhoraram!(eu acho).
Meu site com as imagens é http://alexgamestudios.comunidades.net/index.php?pagina=1288327829
podem opinar!




Parabéns !!! é um bom começo com o tempo você vai evoluindo seus projetos...


Valeu Edno, estou apenas aprendendo a mexer na engine,sei muito pouco mas com o tempo acho que poderei melhorar.


Seg Set 24, 2012 11:22 pm Exibir perfil de usuários
DeanOFF
Novato
Novato


Registrado: 13/03/12
Mensagens: 37

Re: REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell
Parabens pelo projeto =D

se quiser também posso ajudar com Modelagem Wink


Ter Set 25, 2012 4:28 pm Exibir perfil de usuários
Alexdehose
Novato
Novato


Registrado: 21/09/12
Mensagens: 67

Re: REFORMULAÇÃO TOTAL DO PROJETO The Fire Of The Hell
Resumo da Historia do game:
Em uma certa época os deuses anciões preveram que um ser maligno chamado Starpres iria fugir da Dimensão dos condenados(que era conhecida pelos humanos como inferno)então eles temiam que eles iriam atras de um artefato chamado espada solar que tinha o poder de levar a quem a possuir alem de um poder gigantesco,também é capaz de levar seu possuidor a dimensão 1 que esconde outro artefato a ampulheta temporal que é capaz de deslocar qualquer um a qualquer lugar do espaço e do tempo,com isso starpres seria capaz de se transportar para o momento 0, o momento da criação do universo assim ele poderia matar o criador e se tornar o ser supremo criador do universo! então os deuses escolhem dentre todos os homens aquele com coração puro e coragen para enfrentar o vilão;O herói(ainda sem nome)recebe uma arma criada especialmente para essa missão e que tem um grande poder de fogo.
agora devemos viajar de dimensão em dimensão para derrotar os monstros seguidores de starpres e impedir que ele chegue até a ampulheta do tempo.


Qua Out 17, 2012 9:43 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2