Projeto ao qual eu quis voltar
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Projeto ao qual eu quis voltar
Autor Mensagem
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

Projeto ao qual eu quis voltar
Bem... galerinha ali me chamou de fake, mais tudo bem, eu provo que sou eu com o tempo ^^


Bom... Alguns vão me reconhecer por esse antigo projeto... tenho a intenção de fazer um game MMORPG meio que pokemon gigante...

Bom, não vai ter nenhum pokemon Laughing , mais vai ter como se fosse uns animais, aos quais o cidadão escolhe um para ser seu PET o resto da vida...

O jogador não ataca... ele escolhe o ataque, e seu pet vai e ataca por ele <---- até aqui tudo normal né...


A parte boa(pra mim) é que eles sobem de level... e a cada level ele toma um tamanho maior... cada um animal com 3 evoluções... na ultima evolução libera uma habilidade de fusão com o dono, quando se tornam um só... não uma fusão, apenas o dono monta o pet se tornando um só com ele... podendo desligar e ligar a habilidade livremente...

Bem... Desistir tem sido o ponto forte da gente(pelo menos antes era assim)... mais dei uma descansada e to pronto pra um desafio de verdade Cool quem quizer me acompanhar, seja bem vindo... tendo algo em torno de 3 pessoas ajudando, eu abro um tópico para as atualizações... já vou começando a programar o sistema de pet já ^^


Qui Jan 31, 2013 11:50 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

sei lá se acredito, então se for você entra no msn Very Happy
Sex Fev 01, 2013 12:03 am Exibir perfil de usuários
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

Bem... sistemas, esqueci de colocar:

Arrow Sistema de ataque de ultima genereichan Cool com sensor de toque da mão do ator no outro ator(creia que é possivel e que eu já consigo fazer)
Arrow Sistema de Vôo, aquele antigo meu, vou tentar aperfeiçoar mais não prometo nada, já que aquele já era bem bacana...
Arrow Sistema de dia e noite que eu postei para vocês... com aperfeiçoamento na tela...
Arrow Chat global e a distancia(esse eu não prometo pois conto com o que vocês estão fazendo ai... então dependo muito de vocês *--*)
Arrow Sistema de Pet's com inteligencia artificial avançada(sem ser aquela pré programada... uma que tome a decisão certa...)
Arrow Um sistema separado para as Skill's, com ordem do Player e resposta do Pet...
Arrow E o mais maravilhoso de todos os meus Sistemas... um sistema novo que tende a deixar o game ultra-leve(com loadings mais demoradinhos...) com os comandos carregados de fora...



Todos os Sistemas acima eu já tenho funcionando em 100%(menos o chat e o de deixar em MMORPG)...


Sex Fev 01, 2013 12:10 am Exibir perfil de usuários
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

to no msn ¬¬
Sex Fev 01, 2013 12:13 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

ÉH O KLEITON MESMO RAPAZ :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Sex Fev 01, 2013 12:21 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

Todos os outros sistemas dão certo, e pelo meus cálculos em 4 dias vocês já faz tudo (no máximo)...

Bom, o sistema de chat acho difícil, só vai dar certo se você fazer um servidor igual aquele do Edirlei...
Sex Fev 01, 2013 12:38 am Exibir perfil de usuários
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

pensei em fazer um banco de dados atualizado a cada milisegundos, com as informaçoes de cada player, mais temo que isso venha trazer lag no jogo...


Sex Fev 01, 2013 12:50 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

Kleitinho escreveu:
pensei em fazer um banco de dados atualizado a cada milisegundos, com as informaçoes de cada player, mais temo que isso venha trazer lag no jogo...


Qual protocolo você iria usar? isso daria lag sim, pois a pessoa teria que:

a) Baixar o banco de dados.
b) Preencher o banco de dados.
b) Enviar o banco de dados de volta ao servidor.
Sex Fev 01, 2013 12:55 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3