Projeto ao qual eu quis voltar
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Projeto ao qual eu quis voltar
Autor Mensagem
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
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éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar?


Sex Fev 01, 2013 1:17 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
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Kleitinho escreveu:
éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar?


pior que não, pois em todos os casos de conexão sempre um arquivo é baixado, igual quando você vai acessar um determinado site, o navegador baixa a pagina html pra uma pasta...
Sex Fev 01, 2013 1:20 am Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
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então a saida seria criar o servidor...

mais isso é pra frente, porque eu perdi o ritmo... tenho que treinar...


Sex Fev 01, 2013 1:23 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

eu já fiz um sistema de chat parecido com que você ta falando com o meu pc, só que num dava certo porque pra tudo você tem que ter um servidor, e pra ter servidor tem que gasta uma graninha R$, se um tivesse servidor já tinha meu jogo completo com sistema de gangs...


Sex Fev 01, 2013 1:29 am Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

você consegue criar um servidor como o do edirlei?
Sex Fev 01, 2013 10:43 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

Kleitinho escreveu:
você consegue criar um servidor como o do edirlei?


não, pois eu só sei programar sites, no meu caso eu faria um sistema de cadastro dentro do meu jogo que se conectava ao meu fórum, assim os jogadores usariam a mesma senha do jogo no fórum, e todas as vezes que os jogadores fizessem um feito "muito difícil" seria criado automaticamente um tópico no fórum!
Sex Fev 01, 2013 6:01 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

meu professor dise que dá pra fazer um banco de dados pello site mesmno, o problema é que teria que pagar servidor para colocar...

até daria para fazer cnforme a ideia de atualizaçao por milisegundo, mas tem só uns probleminhas...


váreas pessoas enviando o msmo arquivo ao mesmo tempo é ÓBVIL que iria dar leg....

sem contar que para enviar um arquivo para o site teria de ter a senha para passar e armazenar no servidor, e assim permanecer no site

_________________
Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________

GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]

história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem....
Sex Fev 01, 2013 6:21 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

mais poderia dar certo pelo menos para uma faze de teste...

já criei um Sistema de reação em cadeia, que ao escolher o nome do personagem, cria uma série de variáveis e script's com seu nome, como Kleitonhp, Kleitonposition, talz... ai ele enviaria esses dados prum site, e o site enviaria a todos os jogos conectados aos mesmos, criando personagens em cada jogo, em cada casa... dando a impressão de estar jogando com o amigo do lado, mais jogando apenas com um ator em seu lugar...
Sex Fev 01, 2013 6:47 pm Exibir perfil de usuários
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