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			Kleitinho 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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				éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar?
 
 
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		| Sex Fev 01, 2013 1:17 am | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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					  | 	 	  | 	éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar? | 	  
 
 
pior que não, pois em todos os casos de conexão sempre um arquivo é baixado, igual quando você vai acessar um determinado site, o navegador baixa a pagina html pra uma pasta...
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		| Sex Fev 01, 2013 1:20 am | 
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			Kleitinho 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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				então a saida seria criar o servidor...
 
 
mais isso é pra frente, porque eu perdi o ritmo... tenho que treinar...
 
 
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		| Sex Fev 01, 2013 1:23 am | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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				eu já fiz um sistema de chat parecido com que você ta falando com o meu pc, só que num dava certo porque pra tudo você tem que ter um servidor, e pra ter servidor tem que gasta uma graninha R$, se um tivesse servidor já tinha meu jogo completo com sistema de gangs...
 
 
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		| Sex Fev 01, 2013 1:29 am | 
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			Kleitinho 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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				você consegue criar um servidor como o do edirlei?
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		| Sex Fev 01, 2013 10:43 am | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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					  | 	 	  | 	você consegue criar um servidor como o do edirlei? | 	  
 
 
não, pois eu só sei programar sites, no meu caso eu faria um sistema de cadastro dentro do meu jogo que se conectava ao meu fórum, assim os jogadores usariam a mesma senha do jogo no fórum, e todas as vezes que os jogadores fizessem um feito "muito difícil" seria criado automaticamente um tópico no fórum!
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		| Sex Fev 01, 2013 6:01 pm | 
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			Crystal Games 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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				meu professor dise que dá pra fazer um banco de dados pello site mesmno, o problema é que teria que pagar  servidor para colocar...
 
 
até daria para fazer cnforme a ideia de atualizaçao por milisegundo, mas tem só uns probleminhas...
 
 
 
váreas pessoas enviando o msmo arquivo ao mesmo tempo é ÓBVIL que iria dar leg....
 
 
sem contar que para enviar um arquivo para o site teria de ter a senha para passar e armazenar no servidor, e assim permanecer no site
  _________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
 
 
história: 05%
 
mapa: 00%
 
script´s: 00%
 
Personagens(modelagem): 00%
 
"SURPRESAS" do jogo: 00%
 
__________________________________________________________
 
__________________________________________________________
 
 
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
 
 
história: 65%
 
fases: 05%
 
script´s: 25%
 
Personagens(modelagem): 20%
 
"SURPRESAS" do jogo: 10%
 
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aguardem.... | 
			 
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		| Sex Fev 01, 2013 6:21 pm | 
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			Kleitinho 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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				mais poderia dar certo pelo menos para uma faze de teste...
 
 
já criei um Sistema de reação em cadeia, que ao escolher o nome do personagem, cria uma série de variáveis e script's com seu nome, como Kleitonhp, Kleitonposition, talz... ai ele enviaria esses dados prum site, e o site enviaria a todos os jogos conectados aos mesmos, criando personagens em cada jogo, em cada casa... dando a impressão de estar jogando com o amigo do lado, mais jogando apenas com um ator em seu lugar...
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		| Sex Fev 01, 2013 6:47 pm | 
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