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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar?
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Sex Fev 01, 2013 1:17 am |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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| | éh... A engine não poderia apenas enviar dados e ler os outros do banco, ao invés de baixar? |
pior que não, pois em todos os casos de conexão sempre um arquivo é baixado, igual quando você vai acessar um determinado site, o navegador baixa a pagina html pra uma pasta...
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Sex Fev 01, 2013 1:20 am |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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então a saida seria criar o servidor...
mais isso é pra frente, porque eu perdi o ritmo... tenho que treinar...
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Sex Fev 01, 2013 1:23 am |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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eu já fiz um sistema de chat parecido com que você ta falando com o meu pc, só que num dava certo porque pra tudo você tem que ter um servidor, e pra ter servidor tem que gasta uma graninha R$, se um tivesse servidor já tinha meu jogo completo com sistema de gangs...
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Sex Fev 01, 2013 1:29 am |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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você consegue criar um servidor como o do edirlei?
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Sex Fev 01, 2013 10:43 am |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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| | você consegue criar um servidor como o do edirlei? |
não, pois eu só sei programar sites, no meu caso eu faria um sistema de cadastro dentro do meu jogo que se conectava ao meu fórum, assim os jogadores usariam a mesma senha do jogo no fórum, e todas as vezes que os jogadores fizessem um feito "muito difícil" seria criado automaticamente um tópico no fórum!
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Sex Fev 01, 2013 6:01 pm |
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Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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meu professor dise que dá pra fazer um banco de dados pello site mesmno, o problema é que teria que pagar servidor para colocar...
até daria para fazer cnforme a ideia de atualizaçao por milisegundo, mas tem só uns probleminhas...
váreas pessoas enviando o msmo arquivo ao mesmo tempo é ÓBVIL que iria dar leg....
sem contar que para enviar um arquivo para o site teria de ter a senha para passar e armazenar no servidor, e assim permanecer no site
_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
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__________________________________________________________
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
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aguardem.... |
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Sex Fev 01, 2013 6:21 pm |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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mais poderia dar certo pelo menos para uma faze de teste...
já criei um Sistema de reação em cadeia, que ao escolher o nome do personagem, cria uma série de variáveis e script's com seu nome, como Kleitonhp, Kleitonposition, talz... ai ele enviaria esses dados prum site, e o site enviaria a todos os jogos conectados aos mesmos, criando personagens em cada jogo, em cada casa... dando a impressão de estar jogando com o amigo do lado, mais jogando apenas com um ator em seu lugar...
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Sex Fev 01, 2013 6:47 pm |
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