|
|
|
Autor |
Mensagem |
StenioAguiar
Usuário
Registrado: 09/06/10 Mensagens: 88
|
|
precionar uma tecla e executar um script |
|
bom gente eu nao sou muito bom nos scripts
e faz uns dois dias que eu to quebrando a cabeça
tentando fazer um script que quando eu precionar a tecla " E "
execute outro script, tentei de um monte de geito.
algum de voçês podem me dizer como eu faço isso??
|
|
Ter Jul 27, 2010 5:58 pm |
|
|
aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
|
|
|
|
begin
SetWaitKeyUp(67);
SetKeyUpOk(true);
end
Daí voçe coloca o resto, mas poderia explicar oque exatamente voçe quer fazer?
|
|
Ter Jul 27, 2010 7:21 pm |
|
|
StenioAguiar
Usuário
Registrado: 09/06/10 Mensagens: 88
|
|
|
|
bom eu to querendo que o ator se abaxe e ande para frente abaixado quando a gente apertar a letra " E "
to qerendo colocar uns obstaculos que ele tenha que se abaixar
|
|
Ter Jul 27, 2010 8:04 pm |
|
|
aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
|
|
|
|
Eu acho que é assim.
em OnInteract
//---Cabeçario do 3dgb---//
if IsKeyPress(67) then
GetObjectAnimation('MainActor') 'nome da animação que ele fica abaixado' ;
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica abaixado');
begin
else if SetWaitKeyUp(67) then
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica parado');
//---fim de cabeçario--//
Eu também não sou lá essas coisas em scripts, mas acho que é mais ou menos isso, eu não testei, se houver algum erro me informe á linha e á casa.
|
|
Ter Jul 27, 2010 9:16 pm |
|
|
victordriver
Usuário
Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
|
|
|
| | Eu acho que é assim.
em OnInteract
//---Cabeçario do 3dgb---//
if IsKeyPress(67) then
GetObjectAnimation('MainActor') 'nome da animação que ele fica abaixado' ;
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica abaixado');
begin
else if SetWaitKeyUp(67) then
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica parado');
//---fim de cabeçario--//
Eu também não sou lá essas coisas em scripts, mas acho que é mais ou menos isso, eu não testei, se houver algum erro me informe á linha e á casa. |
creio que esteja exatamente certo, também não sou lá essas coisas em script mas entendo a "base" do pascal só falta estudar a programação do 3DGB.
|
|
Qua Jul 28, 2010 2:30 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
Qua Jul 28, 2010 10:37 am |
|
|
StenioAguiar
Usuário
Registrado: 09/06/10 Mensagens: 88
|
|
|
|
| | Eu acho que é assim.
em OnInteract
//---Cabeçario do 3dgb---//
if IsKeyPress(67) then
GetObjectAnimation('MainActor') 'nome da animação que ele fica abaixado' ;
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica abaixado');
begin
else if SetWaitKeyUp(67) then
SetObjectAnimation('MainActor', 'nome da animação que ele fica parado');
//---fim de cabeçario--//
Eu também não sou lá essas coisas em scripts, mas acho que é mais ou menos isso, eu não testei, se houver algum erro me informe á linha e á casa. |
Aiury esse script deu o seguinte erro
| | Syntax Error: ";" expected. [line: 3, column: 33] |
|
|
Qua Jul 28, 2010 6:04 pm |
|
|
StenioAguiar
Usuário
Registrado: 09/06/10 Mensagens: 88
|
|
|
|
Lemos
dei uma olhada nesse tropico testei o script e deu certo
mas tipo eu queria que ele se abaixa-se com a letra "E" e anda-se para frente
mas eu so se abaixa, e também eu alterei a letra "C" que faz ele se abaixar sendo que eu coloquei para ele se abaixar com a letra "E"
isso é meio estranho, vooçs não acham??
|
|
Qua Jul 28, 2010 6:11 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|