Porque não fazemos um mini contest?
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Porque não fazemos um mini contest?
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

simtem razão até acho que os usuaris parados mais de um anod everiam ser deletados mais tudo bem vamos fazendo o jogos ai que quiser participar é livre.
cou abrir um topico no forum para isso


Seg Mar 01, 2010 4:35 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Boa ídeia mas cáde o pessoal Shocked .


Seg Mar 01, 2010 4:38 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

boa pergunta
nimguem aqui pelo geito ta afim de participar Crying or Very sad
isso é muito hato aposto que se tivesse escrito primio R$3,000 taria cheio de gente aqui kkkkk
mais vamos ver né no que dá á observação ta valendo qualquer jogo
Seg Mar 01, 2010 4:50 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

[/img][/b]

todos que quiserem participar por favor postm seus nomes aqui gastaria de apoio Wink
Seg Mar 01, 2010 4:58 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Esse site é seu Question,precisa se cadastrar Question .
Seg Mar 01, 2010 8:04 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

É Claudio o pessoal abandonou á gente Crying or Very sad ,sumiram Shocked ,eu acho que á maioria por esse horario deve estar no trampo,ou devem estar intretidos (com á atenção nos jogos que devem estra desenvolvendo) ou devem estar dando um hole,quem sabe Question Wink .
Seg Mar 01, 2010 8:10 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

aiury escreveu:
É Claudio o pessoal abandonou á gente Crying or Very sad ,sumiram Shocked ,eu acho que á maioria por esse horario deve estar no trampo,ou devem estar intretidos (com á atenção nos jogos que devem estra desenvolvendo) ou devem estar dando um hole,quem sabe Question Wink .


É, contests são coisas legais, mas é necessário um tema específico e são mais populares entre modelagens 3D. Modelar 1 personagem para uma competição é uma coisa, agora um jogo completo é mais complicado... Eu por exemplo não participo porque estou envolvido em 2 projetos diferentes, ambos para comercialização, sendo que quase não estou tendo tempo nenhum para mexer neles e isso me deixa muito triste, é ruim você estar empolgado, cheio de gás, mas sufocado de obrigações... O projeto está andando, mas bem devagar. Nestas condições, como desviar a atenção para um contest?
O lance dos concursos eu entrei porque a eu queria ter mais uma licença para poder colocar no pc da minha firma, em casa eu já tinha, isso foi um recurso que está me ajudando muito, porque quando eu tenho qque tempinho livre, até na hora de almoço, eu caio dentro. Antes eu tinha que desisntalar do pc de casa e colocar no da firma e vice-versa, um verdadeiro saco...
Então, o prêmio do concurso estimulou a participação, mas no caso do contest, o objetivo é o auto-aperfeiçoamento, tipo, melhorar as habilidades em projetos simples para depois ir para mais complexos.
Eu, apesar de não ter toda a experiência de que preciso, resolvi partir para um projeto mais sofisticado, é mais arriscado, pque a gente erra muito, mas resolvi arriscar.
Acho realmente válida a idéia do contest, pena que outras pessoas não entram... Valeu a iniciativa, Cláudio, mesmo assim! Very Happy



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Mar 01, 2010 8:52 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Lemos voçe acha que não é bom,eu malmente sei modelar imagine animar Exclamation , eu nem terminei meu primeiro jogo não tá nem na metade, sim mas voltando ao assunto pareçe que no conteste só tem eu e Claudio,como eu já disse á ele o pessoal sumiu.
Seg Mar 01, 2010 9:19 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3