Porque não fazemos um mini contest?
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Porque não fazemos um mini contest?
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

como sempre quase nada da certo no forum Crying or Very sad
mais tudo bem bola para frente


Seg Mar 01, 2010 9:27 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Citação:
outra coisa que eu andei observando Claudio tem mais de 400 pessoas registradas no fourm do 3dgb e só mais ou menos 15 são ativos (úsuarios) só á gente que fala,discute,faz debates,e etc. Pareçe que eles compraram a licença do 3dgb só para dizer que tem á licença

realmente,bem observado Confused
quanto ao contest,eu adoraria participar seria bem legal...porem não tenho a licença do 3d game builder Confused por isso não participo de coisas assim,entro aqui no fórum mesmo so para não perde o habito,ou divulgar meus sites etc...
por que e um saco ter poucos modelos,objetos,no projeto não dá para criar um jogo completo,bom,eu tinha até a expectativa do concurso de logo marca e tutorial,mas devido eu ter ficado sem internet esses tempos não deu tempo para criar nada Crying or Very sad
eu atualmente mexo em engines 2d,rpg maker por exemplo que dá para criar jogos até legais....
bom,ta ai o motivo mas e uma boa idéia....
Seg Mar 01, 2010 11:01 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Potenthorse porque voçe não adquire á licença Question , voçe mesmo falou que á falta da licença te impede de fazer jogos mais complexos, bom é só uma sugestão se eu tivesse duas licenças eu até te daria uma mas infelizmente só tenho uma, mesmo assim te desejo sucesso em suas criações, outra coisa vai vender jogos no seu site Question. Eu acho que o Edirlei ainda não viu o site que eu postei, eu espero que ele veja logo porque eu marquei para ficar apenas 5 dias.
Ter Mar 02, 2010 12:12 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3