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aiury
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Nomes nos personagens. |
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Alguem sabe como inserir nomes nos personagens no wings3d durante á modelagem?. Por exemplo eu colo o nome aiury em um cubo. .
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Qui Mar 11, 2010 8:26 pm |
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Lemos
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Qui Mar 11, 2010 9:38 pm |
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aiury
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Não é isso, eu quis dizer um nome em um lado do cubo. [/img]
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Qui Mar 11, 2010 11:00 pm |
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Lemos
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Não é isso, eu quis dizer um nome em um lado do cubo. [/img] |
Com uv maping você pode fazer isso e muito mais; o que você quer, um nome 3d? Se for isso, pode usar a ferramenta texto, no menu de primitivas. Ele cria textos em 3d para usar como quiser.
Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
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Qui Mar 11, 2010 11:08 pm |
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aiury
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Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
| . Valeuuuu , voçê já é PRÔ nisso cara , caramba eu tava apanahndo numa besteira dessa ,muito fácil e eu apanhando . Voçê teria algum tutorial de armatures/bones, e animação no blender to apanhando muito nisso . Abraço.
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Qui Mar 11, 2010 11:49 pm |
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Lemos
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Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
| . Valeuuuu , voçê já é PRÔ nisso cara , caramba eu tava apanahndo numa besteira dessa ,muito fácil e eu apanhando . Voçê teria algum tutorial de armatures/bones, e animação no blender to apanhando muito nisso . Abraço. |
Cara, na segunda parte do tutorial de md2 viewtopic.php?t=640 eu explico isso bem, inclusive, dentro do pacote zimpdo tem um pdf com o tutorial do homem biscoito, totalmente em blender, que é um dos mais conhecidos da internet! Ele é completo!
Com os dois tutoriais dá para ter uma boa noção.
Abraço
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Sex Mar 12, 2010 1:02 pm |
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aiury
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Cara, na segunda parte do tutorial de md2 viewtopic.php?t=640 eu explico isso bem, inclusive, dentro do pacote zimpdo tem um pdf com o tutorial do homem biscoito, totalmente em blender, que é um dos mais conhecidos da internet! Ele é completo!
Com os dois tutoriais dá para ter uma boa noção.
Abraço ![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Eu segui o tutorial, mas quando fasso um movimento só move os bones, ou move tudo de lugar, tipo assim eu quero mover só á mão mas vai só o bone, sendo que está fixo/com parentesco. |
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Sex Mar 12, 2010 2:03 pm |
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Lemos
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Eu segui o tutorial, mas quando fasso um movimento só move os bones, ou move tudo de lugar, tipo assim eu quero mover só á mão mas vai só o bone, sendo que está fixo/com parentesco. |
Primeiro você parenteia com Ctrl+p e depois disso, escolhe Make parent e Name groups. Aí você terá depois que associar grupos de vérices aos nomes dos grupos criados, que serão iguais aos nomes dos bones. Leia com calma as páginas 07, 08 e 09 da segunda parte do tutorial. Tem lá o lance dos botões select, assign...
Você tem que ver os vértices serem selecionados ou não ao clicar nos botões. Somente depois disso é que o bone irá mover a malha.
Se você nunca fêz isso, nãop se assuste, é complicado mesmo, por isso eu recomendo também a leitura do tuto do homem biscoito...
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Sex Mar 12, 2010 4:39 pm |
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