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			aiury 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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				| Nomes nos personagens. | 
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				Alguem sabe como inserir nomes nos personagens no wings3d durante á modelagem?. Por exemplo eu colo o nome aiury em um cubo.   .
 
 
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		| Qui Mar 11, 2010 8:26 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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		| Qui Mar 11, 2010 9:38 pm | 
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			aiury 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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				Não é isso, eu quis dizer um nome em um lado do cubo. [/img]
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		| Qui Mar 11, 2010 11:00 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	Não é isso, eu quis dizer um nome em um lado do cubo. [/img] | 	  
 
 
Com uv maping você pode fazer isso e muito mais; o que você quer, um nome 3d? Se for isso, pode usar a ferramenta texto, no menu de primitivas. Ele cria textos em 3d para usar como quiser.
 
Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Qui Mar 11, 2010 11:08 pm | 
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			aiury 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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					  | 	 	  | 	Com uv maping você pode fazer isso e muito mais; o que você quer, um nome 3d? Se for isso, pode usar a ferramenta texto, no menu de primitivas. Ele cria textos em 3d para usar como quiser.
 
Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
 
 | 	   . Valeuuuu         , voçê já é PRÔ nisso cara  , caramba eu tava apanahndo numa besteira dessa    ,muito fácil  e eu apanhando    . Voçê teria algum tutorial de armatures/bones, e animação no blender to apanhando muito nisso             . Abraço.
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		| Qui Mar 11, 2010 11:49 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
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					  | 	 	  | 		  | 	 	  | 	Com uv maping você pode fazer isso e muito mais; o que você quer, um nome 3d? Se for isso, pode usar a ferramenta texto, no menu de primitivas. Ele cria textos em 3d para usar como quiser.
 
Se for só escrever mesmo, o blender eu acho que tem uma ferramenta que faz isso, mas no wings, só com UV Maping...
 
 | 	   . Valeuuuu         , voçê já é PRÔ nisso cara  , caramba eu tava apanahndo numa besteira dessa    ,muito fácil  e eu apanhando    . Voçê teria algum tutorial de armatures/bones, e animação no blender to apanhando muito nisso             . Abraço. | 	  
 
 
Cara, na segunda parte do tutorial de md2  viewtopic.php?t=640 eu explico isso bem, inclusive, dentro do pacote zimpdo tem um pdf com o tutorial do homem biscoito, totalmente em blender, que é um dos mais conhecidos da internet! Ele é completo! 
 
Com os dois tutoriais dá para ter uma boa noção.
 
 
Abraço
 
 
  _________________ Lemos
 
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		| Sex Mar 12, 2010 1:02 pm | 
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			aiury 
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					  | 	 	  | 	Cara, na segunda parte do tutorial de md2 viewtopic.php?t=640 eu explico isso bem, inclusive, dentro do pacote zimpdo tem um pdf com o tutorial do homem biscoito, totalmente em blender, que é um dos mais conhecidos da internet! Ele é completo!
 
Com os dois tutoriais dá para ter uma boa noção.
 
 
Abraço	  | 	 	  | 	 Eu segui o tutorial, mas quando fasso um movimento só move os bones, ou move tudo de lugar, tipo assim eu quero mover só á mão mas vai só o bone, sendo que está fixo/com parentesco.  | 	 
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		| Sex Mar 12, 2010 2:03 pm | 
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			Lemos 
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					  | 	 	  | 	 Eu segui o tutorial, mas quando fasso um movimento só move os bones, ou move tudo de lugar, tipo assim eu quero mover só á mão mas vai só o bone, sendo que está fixo/com parentesco.  | 	  
 
 
Primeiro você parenteia com Ctrl+p e depois disso, escolhe Make parent e Name groups. Aí você terá depois que associar grupos de vérices aos nomes dos grupos criados, que serão iguais aos nomes dos bones. Leia com calma as páginas 07, 08 e 09 da segunda parte do tutorial. Tem lá o lance dos botões select, assign... 
 
Você tem que ver os vértices serem selecionados ou não ao clicar nos botões. Somente depois disso é que o bone irá mover a malha.
 
Se você nunca fêz isso, nãop se assuste, é complicado mesmo, por isso eu recomendo também a leitura do tuto do homem biscoito...
  _________________ Lemos
 
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		| Sex Mar 12, 2010 4:39 pm | 
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