naruto shinobi online
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
naruto shinobi online

gostou?
sim
28%
 28%  [ 2 ]
nao
71%
 71%  [ 5 ]
Total de votos : 7

Autor Mensagem
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

naruto shinobi online
olá usuarios...
andei um pouco sumido por causa de um projeto paralelo no rpg maker xp, conhecem?pois e estou com esse projeto naruto shinobi onlineforum:http://narutoshinobionline.0forum.biz/
será um game online da serie naruto...onde você vive sua vida ninja Very Happy ,pesso a ajuda de vocês,visitem o forum tem algumas imagens lá,eu iria fazer o site mais ando um pouco sem tempo...pele que vejo o jogo logo sairá...aguardem atualizações Very Happy


Qui Jul 29, 2010 6:15 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Bom, eu conheço esse programa é muito bom eu "adogoooooo" ele!

é massa de mais véi

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Qui Jul 29, 2010 9:06 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

rsrs então conto com sua ajuda!! Very Happy
Sex Jul 30, 2010 10:19 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Cara eu particularmente nao gostei.
Primeiro que nao é uma criaçao sua, isso pode ate acarretar em processos e tal, alem de uma certa falta de imaginação.
Ficaria muito melhor voce criar um do zero, sobre ninjas, pode ate usar parte da ideia do seu anime predileto, mas que sejam somente seus.
Por isso já lhe aviso nao aprovo a ideia, um dos votos negativos e meu.

Se quiser saber uma ajuda sobre a historia dos Guerreiros - Fantasma, Punho do Dragao Negro e coisas assim (essas coisas eram dos ninjas do japao feudal), posso lhe ajudar. Fiz ninjitsu, e tenho curiozidades em particular sobre os ninjas, conheço sobre as lendas e varias outras coisas, talvez possa ser o começo de uma parceria.

Desculpe a sinceridade no que disse, mas acredito que prefira assim.


Abraço

_________________
Não mais tão novato
Sáb Jul 31, 2010 1:46 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

RPG Maker, se você não pagou por ele(e é caro!) é pirata!

Eu já usei RPGMaker(primeiro 2000, depois 2003 e o XP) há axo que uns 2-3 anos atrás, ele é bem interessante, adquiri uma experiência boa com ele, mexi até em script RGSS no XP, aprendi com os tuto do JoaoNeto, fiz um sistema de peso igual do tibia..
Mas naquela epoca eu ainda era bem infantil e não tinha mta noção das coisas, então to aqui só para avisar caso você não saiba que esse RPGMaker gratis e em portugues é pirata!
Eu não apoio pirataria de software... não tenho photoshop, nem jogos piratas e nem nada do tipo, e nem preciso... tem tanta coisa grátis de qualidade hj em dia...

Quanto ao seu projeto eu votei em não lá.. porque já vi projetos assim surgirem e é complicado de ir para frente de verdade, e mesmo se ficar pronto, fica ruim..
Primeiro que você tá usando naruto, e naruto é moda.. já existem milhares de jogos de naruto até mesmo no proprio RPGMaker...
Segundo que você quer fazer online, se não tiver experiencia com jogos o suficiente(pelo menos um jogo offline completo) não vai conseguir fazer um jogo online bom.. é mais complexo do que ler um tutorial de 'como colocar jogo online no RPGMakerXP' e ir fazendo...
Tereceiro como eu já disse.. o RPGMaker é pirata...

Eu não to aqui com intenção de criticar, só quero te passar o conhecimento que eu adquiri com o tempo e que você pode ou não conocordar..
Abraço!

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Ago 01, 2010 2:10 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

olá amigos!!!
huntegamer,isso do processo...acho que pode ocorrer apenas se eu cobra pelo jogo,mas como e algo so por diversão...e sim pode ser um comesso de uma parceria Very Happy qual progama você pretende usar,se for mesmo uma parceria?o 3d gb?? Very Happy
mililo
isso da pirataria eu estava em duvida... Confused tem um topico no MRM que explica sobre isso,diz que não e pirata mas nunca se sabe Shocked até mas.....


Dom Ago 01, 2010 5:24 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

A parceria pode ocorrer, quanto ao programa vamos discutir depois.
o que posso lhe ajudar e na estória (incluindo também a historia), o concept art, assim como ajudar na criaçao dos personagens (tanto no papel e ideias como modelar, digitalizar, e ate mesmo a historia dos mesmos), criar as classes de personagens (uma boa sacada para games online, quase todos usam). e por ai vai.

Nao sei como voce esta acostumado a trabalhar, mas o jogo em si e a ultima coisa a mexer. se quiser pega meu msn via pm depois.



_________________
Não mais tão novato
Seg Ago 02, 2010 12:44 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Cara pirata é sim.. é só você ir no site oficial...
http://www.rpgmakerweb.com/product.html?prod=xp
Ele é 30 dolares, nem tá tão caro pque agora já é antigo, você só pode usar o tiral por 30 dias só, fora isso é pirataria...
Não que você vá ser preso ou algo do tipo.. pque pirataria aqui no Brasil hoje em dia já é cultura... Mas eu prefiro não piratear, opção minha...

Já pensou se você pensa em vender um jogo que você fez numa engine pirata... e alguém vai hackeia seu jogo e libera ele de graça, que moral você vai ter para reclamar da pirataria?
Esse é só um exemplo, mas não é só por isso que eu não apoio pirataria, eu acho que não tem necessidade, quase toda ferramenta comercial tem uma grátis hoje em dia para substituir, para mim quem pirateia são os preguiçosos que querem a melhor ferramenta que faz tudo sozinha e não tão nem a fim de pagar por isso...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Seg Ago 02, 2010 12:56 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2