naruto shinobi online
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
naruto shinobi online

gostou?
sim
28%
 28%  [ 2 ]
nao
71%
 71%  [ 5 ]
Total de votos : 7

Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Tenho que concoradar com os amigos. Acho que valia mais uma história original (o Huntergamer tem uma boa cabeça para isso!) e se é para divulgar, etc, o Mililo tá certinho, vale a pena trabalhar com produto licenciado, essa foi umas das coisas que me fêz investir no 3DGame. O valor é acessível. Um dos professores da minha filha mais velha adquiriu a licença justamente para poder trabalhar em paz.
Imagine, isso é um projeto que vai ser longo, mas pode dar certo, então para que investir tempo e trabalho numa coisa que lagalmente não poderá te dar nenhum retorno? Sim, pque mesmo que seu programa seja licenciado, a história não é, você no máximo poderá fazer um jogo de curtição com distribuição gratuita... Confused
Melhor investir em algo novo e tirar todo o proveito disso!

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Ago 02, 2010 1:07 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

É cara, faça como eu, crei uma história zuada igual ao do ilhas infectadas!

Pelo menos eu inventei =D

hehehehehe

Abração!

_________________
Att.
Johnny Dias
Seg Ago 02, 2010 1:32 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

caranba to de cara Shocked
então que dizer que a MRM,SRM,RRM,estão usando piratas....chato.vocês tem razão meu joguinho era so por curtiçao...seria so para si diverti...mas acho que criar um 100%original e melhor ate que eu me considero com boas ideias para games...mas antes tenho que adiquirir minha licença no 3d gb...acreditam que ate hoje não tenho Confused mas e por que eu não quis pedir para minha mãe,mas agora que estou trabalhando quem sabe.... Very Happy até mais amigos....


Qua Ago 04, 2010 12:25 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
caranba to de cara Shocked
então que dizer que a MRM,SRM,RRM,estão usando piratas....chato.vocês tem razão meu joguinho era so por curtiçao...seria so para si diverti...mas acho que criar um 100%original e melhor ate que eu me considero com boas ideias para games...mas antes tenho que adiquirir minha licença no 3d gb...acreditam que ate hoje não tenho Confused mas e por que eu não quis pedir para minha mãe,mas agora que estou trabalhando quem sabe.... Very Happy até mais amigos....


Bom se voçe quiser ajuda, apoio, eu estou aqui.

aiury_builder@hotmail.com


Qua Ago 04, 2010 12:42 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2