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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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resucitando o topico |
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lemos au alguem que saiba .
esxiste uma ordem em animação nos arquivos smd (tipo os md2 ) ou não
qual seria o limite de verices poligonos nos modelos em md2
por enquanto é só
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Seg Jan 18, 2010 11:46 am |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Seg Jan 18, 2010 12:26 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Seg Jan 18, 2010 12:51 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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eu não estou conseguindo fazer pega o plugin no blender coloquei no tex editor mais não funciona porque
você (lemos ) já vez me explica por favor
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Seg Jan 18, 2010 1:00 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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coloquei o script no text editor apertei alt+ p ai apareceu hlaf laf model export error o que ta acontecendo pelamor de Deus
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Seg Jan 18, 2010 2:24 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | coloquei o script no text editor apertei alt+ p ai apareceu hlaf laf model export error o que ta acontecendo pelamor de Deus |
Calma irmão! Vamos devagar! Primeiro, você baixa os pluggins zipados desse site:
http://dvondrake.com/scripts/blendersmd
Ele só serve par a versão 2.48 ou superior. Você pega os scripts phyton e coloca nesse local:
Windows XP: C:\Documents and Settings\USERNAME\Application Data\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts
Essa pasta "Application Data" é uma pasta OCULTA! Você terá que abrir o explorer e ir em opções e escolher: Mostrar pastas e arquivos ocultos". Aí, cola os arquivos lá, acho que são 3, e depois coloca essa pasta oculta de novo.
Quando abrir o Blender, o exportador vai estar lá.
Mas veja bem, você vai exportar em smd, mas o 3D Game builder não vai aceitar!!! Para isso, terá que deletar manualmente pelo bloco de notas as colunas que passarem de 8, ou seja, se tiver 9, 10 clunas, terá que deletar todas as colunas após a 8ª. Aí o 3D game aceita, mas animações não funcionarão...
Eu cheguei a escrever para o criador do pluggin, explicando o problema, mas ainda não tive resposta.
Por enquanto, o pluggin é inútil para nós.
Você só tem 2 opções por enquanto: ou se adapta ao Milkshape para animar (tenha saco!) ou usa MD2 com blender alternando os atores principais.
Eu postei aí o pluggin, mas eu teria que encontra alguém que entendesse da linguagem para poder modificar ele...
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Seg Jan 18, 2010 3:32 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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o milkshape é muito ruim e não importar meu personagem no formato obj da error e para nimar nele realmenté é um saco que nem eu disse pro oigames é mesma coisa que arrumar o freio de um carro indo em direção a um penhasco hehehe mais vamos aguardar melhoras hehehe
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Seg Jan 18, 2010 3:42 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | o milkshape é muito ruim e não importar meu personagem no formato obj da error e para nimar nele realmenté é um saco que nem eu disse pro oigames é mesma coisa que arrumar o freio de um carro indo em direção a um penhasco hehehe mais vamos aguardar melhoras hehehe |
Cara, experimenta exportar em 3ds, nunca tive problemas com ele. Se você exportar em 3ds mapeado, ele já abre no milkshape com a textura! Aí é só animar. O milk realmente é tosco, mas a gente tá sem opção. Pra trabalhar com SMD com o nosso querido Blender, ou o Edirlei teria que adaptar o 3D Game Builder ao pluggin, ou precisaríamos alterar o pluggin do exportador, eu até postei ele aqui no fórum.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Seg Jan 18, 2010 4:02 pm |
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