Minhas Abilidades com o Programa 3D Game Builder
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Minhas Abilidades com o Programa 3D Game Builder
Autor Mensagem
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Shocked Hummmmmmmmmm... Nossa ta muito bonito!! agora só queria saber uma coisa onde você achou a arma daquele actor que você baixou no site de Resousers do antigo site da eternix!! eu queria saber pois eu to precisando !! valeu



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Seg Jan 18, 2010 9:39 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

R: para OIGAMES
Bem Amigo eu Baixei o Ator e coloquei para subsituir o Ator S.W.A.T, o meu projeto esta sendo desenvolvido no modo SHOOTER STATIC CAMERA GAME este modo já vem com um ator com Arma, o agora para encaixar a arma na mão do novo Ator é muito Chato você tem que manusear a Scale e o Angle na janela ARMA PRINCIPAL ater encaixa a Arma


Seg Jan 18, 2010 11:14 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Programação de Eventos avançados
O 1º Misterio para explora , se passa na China o ambiente é Sombrio eu utilizei abiente Escuridão no Fog nas Propriedade do Mapa, o ambiente ficou assim: MODO FOG: Madrugada ( escuridão intensa ) --------------- na opção do Mapa
color- Preto Total
Apha- 0,06
Red- 0,01
Green- 0,01
Blue- 0,01

eu divulguei os 2 paginas inlustrarivas de demostração de Eventos no inicio do meu Projeto, que é um quebra-cabeça!divulgarei a versão Demo na Internet no dia 10 de Fevereiro deste 2010. Aguardem !!!!!




Ter Jan 19, 2010 2:50 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

segunda parte da Demostração ---- --- ----
Continuando resolvendo o QUEBRA-CABEÇA !!!!!!!


Ter Jan 19, 2010 2:56 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 2010
CAPA OFICIAL -------------- PLATAFORMA ---- EXPLORAGEM E SUSPENSE, OBJETIVO CONSEGUI RESOLVER OS 4 ENIGMAS E PEGAR OS QUATROS MEDALHÕES QUE JUNTOS REVELA UM SEGREDO MISTERIOSO E ASSISTADOR PARA RAÇA HUMANA, O MEU PROJETO SÓ TEM 4 FASES SENDO 1 SECRETA, CADA UMA SÃO GRANDES CHEGAR A PASSAR DE 10 NIVEIS,VOCÊ FINALIZADO O JOGO ,NO MENU DE OPÇÕES O BOTÃO DE GALERIA DE FOTOS SERA ATIVADO, NA VERSÃO DEMO O 1º MISTERERIO SERA DISPONIVEL, O TEMPLO DOS DRAGÕES, EU NÃO TENHO NO MOMENTO A PREVISÃO EM QUE DIA A VERSÃO COMPLETA ESTARA PRONTA, POIS O JOGO QUE ESTOU FAZENDO REQUER MUITO TEMPO MESMO, MAIS EU GARANTO PARA EDIRLEI E PARA GALERA DO FORUM QUE NESTE ANO 2010 EU CONCLU-O E FECHO A VERSÃO COMPLETA, APROXIMADAMENTE O MEU PROJETO DEVE CHEGAR ACIMA DE 200MB


Ter Jan 19, 2010 4:42 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 20
Cara, o trabalho está ficando bem legal! Very Happy A ambientação escura, efeitos e desenhos com cores quentes ficou harmoniosa e coloca o jogador bem no clima do jogo. Além disso, as sombras não fizeram muita falta, logo, o jogo fica mais leve.
Bom trabalho mesmo.

Abraço.



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Jan 19, 2010 11:22 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 20
Só uma coisa: a arma do segundo personagem é a arma do cara da swatt? Se for, a animação dessa arma não vai bater com a animação do personagem novo, os movimentos são diferentes! Se eu não me engano, a arma desse personagem é uma espada!
Abraço!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Jan 19, 2010 11:37 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Empurrar Pedras ou paredes
Empurrar Pedras como nos jogos de Tomb Raider Script ----- Modo interagir do Objeto – você pressionara a tecla da seta para Cima+ENTER para empurra a parede.

//---Empurrar Pedra para Posição X pressionando Enter---//
if Round(GetObjectPositionX('Objeto1')) < 10 then
SetObjectPosition('Objeto1', GetObjectPositionX('Objeto1')+0.03, GetObjectPositionY('Objeto1'), GetObjectPositionZ('Objeto1'));
//---fim do evento---//

Verifique-se a posição para onde desejar empurrar a pedra por Exemplo a posição para onde você deve Empurrar a pedra é de 1 á 10


Empurrar Pedras ---no Modo Colisão do Objeto --- empurrara a pedra com a Tecla de seta para Cima do teclado.

//---Empurrar Pedra para Posição X manualmente ---//
if Round(GetObjectPositionX('Objeto1')) < 10 then
SetObjectPosition('Objeto1', GetObjectPositionX('Objeto1')+0.03, GetObjectPositionY('Objeto1'), GetObjectPositionZ('Objeto1'));
//---fim do evento---//

Verifique-se a posição para onde desejar empurrar a pedra por Exemplo a posição para onde você deve Empurrar a pedra é de 1 á 10
Ter Jan 19, 2010 5:16 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3