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Mensagem |
OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
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Hummmmmmmmmm... Nossa ta muito bonito!! agora só queria saber uma coisa onde você achou a arma daquele actor que você baixou no site de Resousers do antigo site da eternix!! eu queria saber pois eu to precisando !! valeu
_________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
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Seg Jan 18, 2010 9:39 pm |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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R: para OIGAMES |
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Bem Amigo eu Baixei o Ator e coloquei para subsituir o Ator S.W.A.T, o meu projeto esta sendo desenvolvido no modo SHOOTER STATIC CAMERA GAME este modo já vem com um ator com Arma, o agora para encaixar a arma na mão do novo Ator é muito Chato você tem que manusear a Scale e o Angle na janela ARMA PRINCIPAL ater encaixa a Arma
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Seg Jan 18, 2010 11:14 pm |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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Programação de Eventos avançados |
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O 1º Misterio para explora , se passa na China o ambiente é Sombrio eu utilizei abiente Escuridão no Fog nas Propriedade do Mapa, o ambiente ficou assim: MODO FOG: Madrugada ( escuridão intensa ) --------------- na opção do Mapa
color- Preto Total
Apha- 0,06
Red- 0,01
Green- 0,01
Blue- 0,01
eu divulguei os 2 paginas inlustrarivas de demostração de Eventos no inicio do meu Projeto, que é um quebra-cabeça!divulgarei a versão Demo na Internet no dia 10 de Fevereiro deste 2010. Aguardem !!!!!
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Ter Jan 19, 2010 2:50 am |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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segunda parte da Demostração ---- --- ---- |
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Continuando resolvendo o QUEBRA-CABEÇA !!!!!!!
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Ter Jan 19, 2010 2:56 am |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 2010 |
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CAPA OFICIAL -------------- PLATAFORMA ---- EXPLORAGEM E SUSPENSE, OBJETIVO CONSEGUI RESOLVER OS 4 ENIGMAS E PEGAR OS QUATROS MEDALHÕES QUE JUNTOS REVELA UM SEGREDO MISTERIOSO E ASSISTADOR PARA RAÇA HUMANA, O MEU PROJETO SÓ TEM 4 FASES SENDO 1 SECRETA, CADA UMA SÃO GRANDES CHEGAR A PASSAR DE 10 NIVEIS,VOCÊ FINALIZADO O JOGO ,NO MENU DE OPÇÕES O BOTÃO DE GALERIA DE FOTOS SERA ATIVADO, NA VERSÃO DEMO O 1º MISTERERIO SERA DISPONIVEL, O TEMPLO DOS DRAGÕES, EU NÃO TENHO NO MOMENTO A PREVISÃO EM QUE DIA A VERSÃO COMPLETA ESTARA PRONTA, POIS O JOGO QUE ESTOU FAZENDO REQUER MUITO TEMPO MESMO, MAIS EU GARANTO PARA EDIRLEI E PARA GALERA DO FORUM QUE NESTE ANO 2010 EU CONCLU-O E FECHO A VERSÃO COMPLETA, APROXIMADAMENTE O MEU PROJETO DEVE CHEGAR ACIMA DE 200MB
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Ter Jan 19, 2010 4:42 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 20 |
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Cara, o trabalho está ficando bem legal! A ambientação escura, efeitos e desenhos com cores quentes ficou harmoniosa e coloca o jogador bem no clima do jogo. Além disso, as sombras não fizeram muita falta, logo, o jogo fica mais leve.
Bom trabalho mesmo.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Jan 19, 2010 11:22 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: meu Projeto --sera lançado a Versão Demo em Fevereiro 20 |
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Só uma coisa: a arma do segundo personagem é a arma do cara da swatt? Se for, a animação dessa arma não vai bater com a animação do personagem novo, os movimentos são diferentes! Se eu não me engano, a arma desse personagem é uma espada!
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Jan 19, 2010 11:37 am |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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Empurrar Pedras ou paredes |
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Empurrar Pedras como nos jogos de Tomb Raider Script ----- Modo interagir do Objeto – você pressionara a tecla da seta para Cima+ENTER para empurra a parede.
//---Empurrar Pedra para Posição X pressionando Enter---//
if Round(GetObjectPositionX('Objeto1')) < 10 then
SetObjectPosition('Objeto1', GetObjectPositionX('Objeto1')+0.03, GetObjectPositionY('Objeto1'), GetObjectPositionZ('Objeto1'));
//---fim do evento---//
Verifique-se a posição para onde desejar empurrar a pedra por Exemplo a posição para onde você deve Empurrar a pedra é de 1 á 10
Empurrar Pedras ---no Modo Colisão do Objeto --- empurrara a pedra com a Tecla de seta para Cima do teclado.
//---Empurrar Pedra para Posição X manualmente ---//
if Round(GetObjectPositionX('Objeto1')) < 10 then
SetObjectPosition('Objeto1', GetObjectPositionX('Objeto1')+0.03, GetObjectPositionY('Objeto1'), GetObjectPositionZ('Objeto1'));
//---fim do evento---//
Verifique-se a posição para onde desejar empurrar a pedra por Exemplo a posição para onde você deve Empurrar a pedra é de 1 á 10
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Ter Jan 19, 2010 5:16 pm |
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