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		| Autor | Mensagem |  
		| johnny.dias89 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412
 Localização: São Paulo
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				| cara desculpe minha ignorancia, más como eu faço o UV maping no Blender? 
 eu consigo terturizar o personagem no blender?
 
 abraço!
 
 
 
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 Att.
 Johnny Dias
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		| Qua Mar 10, 2010 3:12 pm |  |  
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		| Lemos Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802
 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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				| 	|  |  	|  | cara desculpe minha ignorancia, más como eu faço o UV maping no Blender? 
 eu consigo terturizar o personagem no blender?
 
 abraço!
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 Cara, eu até sei, mas normalmente faço isso com o Livro do Allan Brito do lado, pque como geralmente eu modelo e texturizo no Wings3D, acabei enferrujando...
   O Cláudio tá melhor para te orientar pque ele está mexendo direto no blender.
 Não é difícil encontrar tutoriais disso na net, mas eu como tenho a Bíblia, acabei ficando preguiçoso nesse assunto de texturização:
 http://www.submarino.com.br/produto/1/21443986/blender+3d:+guia+do+usuario/?franq=173279
 
 Só memorizei a parte de animação...
 
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 Lemos
 http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Qua Mar 10, 2010 6:40 pm |  |  
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		| johnny.dias89 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412
 Localização: São Paulo
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				| alguem? 
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 Att.
 Johnny Dias
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		| Qua Mar 10, 2010 6:40 pm |  |  
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		| aiury Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
 
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				| Porque voçê não usa o "wings3d"? 
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		| Qua Mar 10, 2010 8:31 pm |  |  
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		| huntergamer Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
 
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				| Cara o Make Humam é bacana mas o modelo fica muito pesado.... Antes de usar cuidado, pode ferrar seu projeto, o 3DGB pode ficar muito lento, portanto se quiser usar vai ter que limpar muitos (MUITOS MESMO) vertices.... E claro isso destroi boa parte da resolução do seu modelo.....
 
 Abraço
 
 
 
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 Não mais tão novato
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		| Qua Mar 10, 2010 11:14 pm |  |  
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