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Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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cara desculpe minha ignorancia, más como eu faço o UV maping no Blender?
eu consigo terturizar o personagem no blender?
abraço!
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Qua Mar 10, 2010 3:12 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | cara desculpe minha ignorancia, más como eu faço o UV maping no Blender?
eu consigo terturizar o personagem no blender?
abraço! |
Cara, eu até sei, mas normalmente faço isso com o Livro do Allan Brito do lado, pque como geralmente eu modelo e texturizo no Wings3D, acabei enferrujando...
O Cláudio tá melhor para te orientar pque ele está mexendo direto no blender.
Não é difícil encontrar tutoriais disso na net, mas eu como tenho a Bíblia, acabei ficando preguiçoso nesse assunto de texturização:
http://www.submarino.com.br/produto/1/21443986/blender+3d:+guia+do+usuario/?franq=173279
Só memorizei a parte de animação...
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Mar 10, 2010 6:40 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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alguem?
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Qua Mar 10, 2010 6:40 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Porque voçê não usa o "wings3d"?
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Qua Mar 10, 2010 8:31 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Cara o Make Humam é bacana mas o modelo fica muito pesado....
Antes de usar cuidado, pode ferrar seu projeto, o 3DGB pode ficar muito lento, portanto se quiser usar vai ter que limpar muitos (MUITOS MESMO) vertices.... E claro isso destroi boa parte da resolução do seu modelo.....
Abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Qua Mar 10, 2010 11:14 pm |
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