imagem da arma
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imagem da arma
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eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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to indo testar


Qua Abr 18, 2012 2:23 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

FUNCIONOU MAIS OU MENOS, tipo eu tenho que fica segurando o f2 pra troca se eu largo volta pro normal, tipo meio que eu queria o seguinte, eu to com uma arma na mão, dai eu pego outra no chão, dai SUBSTITUI a imagens da arma e a arma, eu to precisando muito
Qua Abr 18, 2012 2:44 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
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Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Não aqui se eu aperto F1 entra a arma 1 e se aperto F2 entra arma 2, dá uma olhadinha no código ...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Qua Abr 18, 2012 2:48 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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sim sim eu sei mas deu esse erro vou testar de novo


Qua Abr 18, 2012 2:53 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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não deu ;x mas eu vo edita aquele código asuhsahusa ve se eu consigo


Qua Abr 18, 2012 2:56 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Localização: São Paulo - Capital

Você deve ter copiado o código que eu copiei. kkk
Desculpem, acabei copiando errado.

No Oncreate do mapa:
Código:
WriteGlobalVar('arma', 0);



No MainLoop do mapa:
Código:
if (IsKeyPress(113))then // tecla F2
begin
WriteGlobalVar('arma', 1);
end;

if (IsKeyPress(112))then // tecla F1
begin
WriteGlobalVar('arma', 0);
end;

// cria um image do GUI Objects e cadastra 2 texturas 1 para cada arma.

if (ReadGlobalVar('arma') = 0) then
begin
LoadMainActorWeapon('Arma01');
SetObjectMaterial('Image0','1');

end;

if (ReadGlobalVar('arma') = 1) then
begin
LoadMainActorWeapon('arma02');
SetObjectMaterial('Image0','2');

end;

Qua Abr 18, 2012 5:40 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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báh valeu vo la testar
Qua Abr 18, 2012 10:16 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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funcionou XD
Qua Abr 18, 2012 10:35 pm Exibir perfil de usuários
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