Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem?
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Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem?
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lucas111099
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Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem?
Eu coloco um objeto com textura e depois quando eu coloco no mapa desaparece a textura alguém poderia me dizer porque isso acontece


Dom Jan 20, 2013 8:28 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Todas as texturas tem que estar em BMP
Dom Jan 20, 2013 9:56 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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Recomendo que as texturas estejam em PNG com o tamanho de 512X512
Dom Jan 27, 2013 2:22 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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Desculpa potenthorse, mas tenho certeza que bmp é o certo para objetos modelados em programas externos, como por exemplo o blender, pois na hora de importas se não estiver bmp some as texturas.
Dom Jan 27, 2013 4:17 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
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Na verdade e "JPEG" Confused Quando se modela no Blender e faz o mapeamento Uv as imagens são salvas em TGA formato não suportado no 3DGB,então se exporta para qualquer edito de imagem,onde aplico a textura e salvo em JPEG.Importo novamente para o Blender onde finalmente exporto no formato Obj ou Md2 seja lá qual for a necessidade.

E assim que faço sempre,alem de ser muito IMPORTANTE manter a dimensão 512x512
Dom Jan 27, 2013 12:30 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Hum, mas eu uso BMP, sei lá então, deve suportar os dois tipos de imagem.
Dom Jan 27, 2013 3:32 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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o 3d gb ACEITA TGA SIM!!!

na maioria das arvores 3d as folhas são quadrados com fundo transparente, e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!!


Dom Jan 27, 2013 5:20 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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O 3dgb não aceita TGA


Dom Jan 27, 2013 6:04 pm Exibir perfil de usuários
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