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lucas111099
Novato
Registrado: 17/11/12 Mensagens: 25
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Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem? |
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Eu coloco um objeto com textura e depois quando eu coloco no mapa desaparece a textura alguém poderia me dizer porque isso acontece
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Dom Jan 20, 2013 8:28 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Todas as texturas tem que estar em BMP
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Dom Jan 20, 2013 9:56 pm |
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potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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Recomendo que as texturas estejam em PNG com o tamanho de 512X512
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Dom Jan 27, 2013 2:22 am |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Desculpa potenthorse, mas tenho certeza que bmp é o certo para objetos modelados em programas externos, como por exemplo o blender, pois na hora de importas se não estiver bmp some as texturas.
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Dom Jan 27, 2013 4:17 am |
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potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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Na verdade e "JPEG" Quando se modela no Blender e faz o mapeamento Uv as imagens são salvas em TGA formato não suportado no 3DGB,então se exporta para qualquer edito de imagem,onde aplico a textura e salvo em JPEG.Importo novamente para o Blender onde finalmente exporto no formato Obj ou Md2 seja lá qual for a necessidade.
E assim que faço sempre,alem de ser muito IMPORTANTE manter a dimensão 512x512
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Dom Jan 27, 2013 12:30 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Hum, mas eu uso BMP, sei lá então, deve suportar os dois tipos de imagem.
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Dom Jan 27, 2013 3:32 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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o 3d gb ACEITA TGA SIM!!!
na maioria das arvores 3d as folhas são quadrados com fundo transparente, e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!!
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Dom Jan 27, 2013 5:20 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Dom Jan 27, 2013 6:04 pm |
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