Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem?
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Gente porque quando coloco um objeto com textura fica sem?
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Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
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EduardoVieira escreveu:
O 3dgb não aceita TGA


quer ver? eu vou modelar um cubo e enviar ele pra você com formato TGA e você vai ver que funciona sim!!!


Dom Jan 27, 2013 6:07 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:

teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb)
Dom Jan 27, 2013 6:16 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

Douglas Winchester escreveu:
Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:

teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb)


CORREÇÃO:

Toma ai um modelo 3DS com textura tga funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
Dom Jan 27, 2013 6:18 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Realmente funfa mesmo
Dom Jan 27, 2013 6:21 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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Localização: brasilian-df

Citação:
e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!!


,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou!
Dom Jan 27, 2013 10:43 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

potenthorse escreveu:
Citação:
e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!!


,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou!


Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...

Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé!
Dom Jan 27, 2013 11:06 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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Registrado: 30/08/09
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Localização: brasilian-df

Citação:
Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...

Você entendeu,não se faça de ignorante ou de arrogante demais

Citação:
Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé!
[/quote]

Por meio de scipt e possivel.


Ter Jan 29, 2013 2:03 am Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
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tenta o seguinte...

-recoloque o nome das texturas de cada objeto para uma em formato BMP;
-ao exportar pro 3dgb, copie as texturas na pasta "texture" (isso fará com que o programa consiga encontrá-la, já que geralmente as texturas tem que tar na mesma pasta que o modelo... e assim ao criar uma versão para distribuição, as texturas ficarão armazenadas juntamente com o jogo e poderá ser carregada de qualquer pc);




foi mal o texto, acho que tava com vontade de escrever Laughing



_________________
Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

história: 05%
mapa: 00%
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Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
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GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]

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aguardem....
Ter Jan 29, 2013 2:16 pm Exibir perfil de usuários
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