|
|
|
Autor |
Mensagem |
Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
|
| | O 3dgb não aceita TGA |
quer ver? eu vou modelar um cubo e enviar ele pra você com formato TGA e você vai ver que funciona sim!!!
|
|
Dom Jan 27, 2013 6:07 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
|
Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb)
|
|
Dom Jan 27, 2013 6:16 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
|
| | Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb) |
CORREÇÃO:
Toma ai um modelo 3DS com textura tga funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
|
|
Dom Jan 27, 2013 6:18 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
|
|
|
Dom Jan 27, 2013 6:21 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
| | e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!! |
,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou!
|
|
Dom Jan 27, 2013 10:43 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
|
| | | | e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!! |
,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou! |
Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...
Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé!
|
|
Dom Jan 27, 2013 11:06 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
| | Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...
|
Você entendeu,não se faça de ignorante ou de arrogante demais
| | Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé! | [/quote]
Por meio de scipt e possivel.
|
|
Ter Jan 29, 2013 2:03 am |
|
|
Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
|
|
|
|
tenta o seguinte...
-recoloque o nome das texturas de cada objeto para uma em formato BMP;
-ao exportar pro 3dgb, copie as texturas na pasta "texture" (isso fará com que o programa consiga encontrá-la, já que geralmente as texturas tem que tar na mesma pasta que o modelo... e assim ao criar uma versão para distribuição, as texturas ficarão armazenadas juntamente com o jogo e poderá ser carregada de qualquer pc);
foi mal o texto, acho que tava com vontade de escrever
_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem.... |
|
Ter Jan 29, 2013 2:16 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|