  | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		
	
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		
			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	O 3dgb não aceita TGA | 	  
 
 
quer ver? eu vou modelar um cubo e enviar ele pra você com formato TGA e você vai ver que funciona sim!!!
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 6:07 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
 
 
teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb)
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 6:16 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	Toma ai um modelo 3DS com textura bmp funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
 
 
teste_de_tga.rar (Tamanho: 262kb) | 	  
 
 
CORREÇÃO:
 
 
Toma ai um modelo 3DS com textura tga funcionando perfeitamente, só você descompactar o modelo 3ds e a textura tga na mesma pasta e importar pro jogo:
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 6:18 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
  | 
			 
			  
		 | 
		 | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 6:21 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			potenthorse 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!! | 	  
 
 
,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou!
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 10:43 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 		  | 	 	  | 	e a unica imagem que aceita transparencia é o TGA!!! | 	  
 
 
,Giff também aceita , independente de aceitar Tga ou não o necessário ver por que o caso do nosso amigo não funcionou.Se ele nos dizer qual o formato da imagem e a dimensão,podemos ver por que não funcionou! | 	  
 
 
Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...
 
 
Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé!
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Jan 27, 2013 11:06 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			potenthorse 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	Já tinha ouvido falar desse GIFF só que é pouco popular, nunca usei, nem conheço...
 
 | 	  
 
Você entendeu,não se faça de ignorante ou de arrogante demais 
 
 
	  | 	 	  | 	Uma coisa legal seria se o 3d gb aceita-se GIF, qué é um formato de imagem animada e ainda usa transparência, daria para fazer uns fogo filé! | 	  [/quote]
 
 
Por meio de scipt e possivel.
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Ter Jan 29, 2013 2:03 am | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			Crystal Games 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				tenta o seguinte...
 
 
-recoloque o nome das texturas de cada objeto para uma em formato BMP;
 
-ao exportar pro 3dgb, copie as texturas na pasta "texture" (isso fará com que o programa consiga encontrá-la, já que geralmente as texturas tem que tar na mesma pasta que o modelo... e assim ao criar uma versão para distribuição, as texturas ficarão armazenadas juntamente com o jogo e poderá ser carregada de qualquer pc);
 
 
 
 
 
foi mal o texto, acho que tava com vontade de escrever  
 
 
  _________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
 
 
história: 05%
 
mapa: 00%
 
script´s: 00%
 
Personagens(modelagem): 00%
 
"SURPRESAS" do jogo: 00%
 
__________________________________________________________
 
__________________________________________________________
 
 
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
 
 
história: 65%
 
fases: 05%
 
script´s: 25%
 
Personagens(modelagem): 20%
 
"SURPRESAS" do jogo: 10%
 
__________________________________________________________
 
aguardem.... | 
			 
		  | 
	 
	
		| Ter Jan 29, 2013 2:16 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		 | 
	 
 
		 | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		  | 
	 
	 
	 |