Formação de Equipe
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formação de Equipe
Autor Mensagem
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Formação de Equipe
Então galera, não sei se estou postando no lugar certo, se eu não estiver por favor me desculpem...
Bom, eu estava vendo, que ultimamente as coisas aqui andam paradas, então decidi de certo modo, formar uma equipe, não para criar um jogo em especial, e sim para criar tutoriais para ajudar os iniciantes no 3D Game Builder, até por que de certo modo, se nós trocarmos conhecimentos, logo todos estaremos dominando a ferramenta de tal forma, que sozinhos conseguiremos fazer um jogo...
Minha ideia é a seguinte, os interessados em ajudar falam aqui, e ai vamos vendo o que fazer.
Precisaremos de alguém que ensine Pascal, alguém que ensine a Modelar, Alguém que ensine a usar as funções do 3DGB entre outros...
Peço também para que o nosso grande amigo e criador da 3DGB nos ajude, afinal nada melhor do que o criador dessa poderosa ferramenta para nos auxiliar.

Quem estiver interessado como eu já disse acima, basta falar no que pode ajudar, e nós fazemos uns tutoriais ai pra galera.
Muito obrigado pela atenção, espero não ter acabado com muito tempo da vida de vocês, até já.



_________________


Qui Jul 12, 2012 9:52 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

A proposito, quem quiser fazer tutoriais de design, criação de texturas, e qualquer outra coisa, por favor fale também, qualquer coisa é bem vinda!

_________________


Qui Jul 12, 2012 9:58 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

eu já a domino, não preciso de tutos, e ainda crio meus próprios modelos em md2 e smd com animações... Não confunda verdade, no caso o que estou dizendo , com arrogãncia ou falta de humildade..hehe.. Entaum eu digo.. nooopzssss
Qui Jul 12, 2012 10:13 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

A questão é que eu quero que gente como você que diz dominar, ajudem pessoas que não sabem muito (ou pior, não sabem nada) a aprenderem alguma coisa, mas simplesmente não posso obrigar ninguém, é apenas uma sugestão.



_________________


Sex Jul 13, 2012 1:03 am Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

eu posso ajudar Very Happy
Sex Jul 13, 2012 1:55 am Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

já tem muitos tutoriais no site https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutoriais.php e nos fórums já tem muitas questões, duvidas respondidas. já é o suficiente eu creio..
Sex Jul 13, 2012 1:58 am Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

fabriciorasta escreveu:
já tem muitos tutoriais no site https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutoriais.php e nos fórums já tem muitas questões, duvidas respondidas. já é o suficiente eu creio..

discordo plenamente existe muito pouco em relação a programação modelagem e animação o que dificulta novatos de criarem seus proprios jogos


Sex Jul 13, 2012 2:09 am Exibir perfil de usuários
joaonaruto
Novato
Novato


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 18

fabriciorasta se não quer ajudar não se mete e pronto, beleza?
bem mais fácil assim, tu ta parecendo o viciadão bem na boa, to desconfiado, esta registrado a o maior tempão e nunca crio nem um tópico direito, só vem voltar a frequentar o fórum pra tentar arranjar uma briga, faça-me o favor né... Rolling Eyes
Sex Jul 13, 2012 12:57 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3