Autor |
Mensagem |
joaonaruto
Novato
|
|
|
|
a propósito, eu ajudo!!!
vou ensinar vocês a modelarem objetos no wings, pois personagens eu ainda não domino, e ensino a texturizar também.
|
|
Sex Jul 13, 2012 12:59 pm |
|
|
fabriciorasta
Novato
|
|
|
|
Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas...
|
|
Sex Jul 13, 2012 2:33 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas... |
o joãonaruto não é noob ele ta aqui a mais tempo que você tu não pode chamar ele de noob seu noob
|
|
Sex Jul 13, 2012 2:55 pm |
|
|
Cristian
Novato
|
|
|
|
| | | | Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas... |
o joãonaruto não é noob ele ta aqui a mais tempo que você tu não pode chamar ele de noob seu noob |
Concordo plenamente com você Sednan, mas na moral, não vamos perder tempo discutindo... vamos preparar uns tutos para ajudar.
Ah e outra, não quero fazer tutoriais só pra 3DGB e sim também para qualquer coisa que seja útil na criação de jogos para 3DGB!!! por favor, quem vier aqui para criticar nem poste nada okay? valeu!
Sex Jul 13, 2012 5:04 pm |
|
|
pc game
Novato
|
|
|
|
| | Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas... |
aposto que eu e o joãonaturo somos melhores que você, quer saber vamos fazer um desafio ai eu e o joãonaruto contro você vamos escolher cada um faz a sua especialidade a galera do fórum decide quem vai ganhar
_________________ o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família
==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum |
|
Sex Jul 13, 2012 5:26 pm |
|
|
Cristian
Novato
|
|
|
|
Gente, sério sem discussões por favor... quem tiver interessado em ajudar, manda o msn por MP que eu adiciono e agente conversa.
Sex Jul 13, 2012 5:35 pm |
|
|
Marceloteen
Usuário
|
|
|
Bora fazer então..
Ainda mais eu que tenho a mente muito fértil..(cheia de esterco)
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
|
Sex Jul 13, 2012 11:41 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|