Formação de Equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formação de Equipe
Autor Mensagem
joaonaruto
Novato
Novato


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 18

a propósito, eu ajudo!!!
vou ensinar vocês a modelarem objetos no wings, pois personagens eu ainda não domino, e ensino a texturizar também.


Sex Jul 13, 2012 12:59 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas...
Sex Jul 13, 2012 2:33 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

fabriciorasta escreveu:
Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas...

o joãonaruto não é noob ele ta aqui a mais tempo que você tu não pode chamar ele de noob seu noob


Sex Jul 13, 2012 2:55 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Sednan escreveu:
fabriciorasta escreveu:
Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas...

o joãonaruto não é noob ele ta aqui a mais tempo que você tu não pode chamar ele de noob seu noob


Concordo plenamente com você Sednan, mas na moral, não vamos perder tempo discutindo... vamos preparar uns tutos para ajudar.
Ah e outra, não quero fazer tutoriais só pra 3DGB e sim também para qualquer coisa que seja útil na criação de jogos para 3DGB!!! por favor, quem vier aqui para criticar nem poste nada okay? valeu!

_________________


Sex Jul 13, 2012 5:04 pm Exibir perfil de usuários
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

fabriciorasta escreveu:
Joaonarutex noobão fala merda a toa..... Tem tutos suficientes sobre o 3DGB sim !! criar modelos e animar já não é do 3DGB isso é aparte com outros programas , então vão estudar, pesquisar, ver videos e não querer tudo pronto mastigado pra voces engolirem, parasitas...

aposto que eu e o joãonaturo somos melhores que você, quer saber vamos fazer um desafio ai eu e o joãonaruto contro você vamos escolher cada um faz a sua especialidade a galera do fórum decide quem vai ganhar

_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Sex Jul 13, 2012 5:26 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Gente, sério sem discussões por favor... quem tiver interessado em ajudar, manda o msn por MP que eu adiciono e agente conversa.

_________________


Sex Jul 13, 2012 5:35 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Bora fazer então..
Ainda mais eu que tenho a mente muito fértil..(cheia de esterco)



_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Sex Jul 13, 2012 11:41 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

Marceloteen escreveu:
Bora fazer então..
Ainda mais eu que tenho a mente muito fértil..(cheia de esterco)

kkkkkkkkkkkkk
Sex Jul 13, 2012 11:47 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3