Explosao
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Explosao
Autor Mensagem
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

não não não chega a ficar nem parecido com uma explosão do Gta San Andreas kkkk mais fica legalzinho se usar várias partícula pra criar um explosão tipo assim o tamanho Y fosse de 10 não sei se entende o que eu quero dizer, mais digamos que fosse grande tipo criasse partículas do chão e fosse criando até deixar a explosão alta entende (até eu já to confuso kkk) mais é claro da um super iper trabalho mais o resultado final compensa Very Happy



_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Sex Jul 13, 2012 12:22 am Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Valeu pessoal mas alguem de vocês sabe criar particulas eu vi um codigo no script refence mas não deu certo
era o
Código:
CreateRingParticulesExplosion
eu quero um código que crie as partículas com as cores o tamanho e etc, e o codigo para os destroços voar e cair se alguém souber pelo menos isso já é tudo Valeu!


Sex Jul 13, 2012 4:19 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

e ai alguem?
Sáb Jul 14, 2012 6:06 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Então essa é uma explosao pré definida do 3DGB, da pra você usar suas próprias, até porque acho que você quer usa-la em uma bazuca ou algo assim

_________________


Sáb Jul 14, 2012 6:25 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Cristian escreveu:
Então essa é uma explosao pré definida do 3DGB, da pra você usar suas próprias, até porque acho que você quer usa-la em uma bazuca ou algo assim
não eu quero que quando o player atire muito em uma coisa (objeto) ele faca essa explosão eu sei fazer ele atirar até explodir mas não sei fazer a tal explosão o código
Código:
ExplodeObject
faz uma explosão mas eu quero essa explosão com partículas tipo você já viu o jogo postado por um cara que o Edirlei fez ou algo assim chamado Battle car ou algo parecido que quando o carro atira numa coisa ela explode bem na massa se souber me dá uma ajuda ai. e falando no Edirlei por onde ele anda nunca mais apareceu nos fóruns?


Dom Jul 15, 2012 2:18 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Então, esse código de explosao que você diz, ele é usado mais para colisao entre objetos, o negocio é dar uma estudada, ou até mudar algo, fazendo que quando o "tiro" do seu personagem acertar qualquer objeto, ele faça essa explosao.

_________________


Dom Jul 15, 2012 2:23 pm Exibir perfil de usuários
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

é verdade já tem ela programada lá, mais tenta da uma melhorada tipo pra lançar objetos pra cima, adicionar particulas mais tem que ser uma coisa muito precisa com o tempo de duração da explosão

_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Dom Jul 15, 2012 2:35 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Cristian escreveu:
Então, esse código de explosao que você diz, ele é usado mais para colisao entre objetos, o negocio é dar uma estudada, ou até mudar algo, fazendo que quando o "tiro" do seu personagem acertar qualquer objeto, ele faça essa explosao.
eu sei fazer isso eu quero agora o efeito da explosão entendeu será que tem como fazer com que na hora que ele exploda criar uma particula?
Dom Jul 15, 2012 3:11 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3