Executando outras linguagens
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Executando outras linguagens
Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Patreze escreveu:


enfim... é, nao tem geito, tenho que largar de ser preguiçoso e aprender pascal...


Bom, como, o Pascal é a única linguagem que eu comecei a aprender, e eu sempre ouvi falar que é uma das mais fáceis, eu estou gostando bastante. Além disso, tem algumas coisas que fogem à regra, a linguagem do 3D game Builder parece ter mais flexibilidade, permite certas liberdades.

Abraço!



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Out 24, 2009 12:12 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Boa noticia para vocês, estive fazendo alguns testes aqui e vai ser possível integrar o Lua ao 3D Game Builder, não para essa versão de agora, pois vai ser necessários diversas mudanças, mas depois que fechar esta versão vou começar a trabalhar na versão 2.0 que vai ter diversas mudanças tanto na interface como na maneira como o projeto é organizado.
Dom Out 25, 2009 1:43 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

UaLÁ!!!

parece que minha "enchessão de saco" deu certo, hehehehe
Dom Out 25, 2009 4:54 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

vo começa a estuda essa tal de (lua agora ) tomara mesmo que seja mais fácil pelo menos espero hohsehsoheosheos
Seg Out 26, 2009 10:02 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Legal Laughing
Eu tenho uma noção de LUA, usava ela para fazer scripts para servers de tibia(eu sei que tibia é uma merda, já parei com isso faz tempo Mad , mas se servir como defesa, eu nunca gostei muito de jogar e sim de criar, eu criava mapas e scripts para OT).
E o melhor é que é brasileira!!!Smile Tem documentação oficial toda em português, então ninguém pode reclamar quanto a isso. Cool
Ter Out 27, 2009 10:50 am Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

Mililo escreveu:
Legal Laughing
Eu tenho uma noção de LUA, usava ela para fazer scripts para servers de tibia (...)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

ri alto aqui, mililo!!!

cara, se serve de consolo, eu tb jogava tibia e aprendi mexer em lua criando ot's da vida mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

isso é realmente engraçado...!


Ter Out 27, 2009 7:34 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2