|
|
|
Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário
|
Duvida Novamente |
|
Sobre o tutorial https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutorial15.php15 eu queria saber uma ocisa porque sempre que eu começo o jogo dá objeto 3 not compatible Obs: os meus guys objects são 2,3,4 e 5 e outra coisa como faz para aparecer só o aquele negoçio lá no objeto o meu fika smepre objeto 2,3,4 e 5 repsonde ai VLW [/list][/code]
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:20 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
|
Desculpa acabeio de descobrir como deixar um nome e aparecer Salvar por exemplo só falta descobrir as outras
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:23 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Verifique se realmente o "Objeto3" é um "Label" o erro deve estar acontecendo na hora de executar a seguinte linha do script:
"SetLabelText('Objeto3', 'Nome:'+DataSet.FieldAsString[0]);"
Pode ser que você tenha trocado o nome do objeto ou utilizou outro objeto do tipo "GUI Objects" que não era um "Label", pode ter invertido pelo Edit que você colocou no mapa. Verifique qual é o "objeto3" que está no seu mapa, caso não seja um "Label" renomeie os objetos ou altere o script.
Para alterar o que está escrito no "Label" basta alterar a propriedade "Caption" do objeto.
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:36 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
|
Sempre que dá erro nisso quando eu entro denovo no projeto da invalid code eu acho algo assim e fica tudo preto!
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:50 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:51 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
|
Quer dizer que aqueles primeiros que no seu caso foram 3 e 2 eu tenho que colocar o label e o edit?
|
|
Seg Jun 09, 2008 7:59 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Deve ser alguma outra coisa que você fez no projeto, você pode me enviar este projeto? Assim falando fica difícil de saber o que pode estar causando o erro, se puder me envie no email Edirlei_x@yahoo.com.br, compacte todos os arquivos do projeto, menos o executável do jogo que eu verificarei o que pode ter acontecido.
|
|
Seg Jun 09, 2008 8:02 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Como eu te disse no msn o problema é que você estava utilizando a versão antiga do 3D Game Builder, procure sempre utilizar a versão mais nova disponível, pois existem alterações nos formatos dos mapas, e do projeto, a versão nova pode atualizar projetos antigos, mas a versão antiga não consegue interpretar os projetos novos.
|
|
Seg Jun 09, 2008 9:02 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|