Duvida Novamente
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvida Novamente
Autor Mensagem
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Duvida Novamente
Sobre o tutorial https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutorial15.php15 eu queria saber uma ocisa porque sempre que eu começo o jogo dá objeto 3 not compatible Obs: os meus guys objects são 2,3,4 e 5 e outra coisa como faz para aparecer só o aquele negoçio lá no objeto o meu fika smepre objeto 2,3,4 e 5 repsonde ai VLW Very Happy [/list][/code]


Seg Jun 09, 2008 7:20 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Desculpa acabeio de descobrir como deixar um nome e aparecer Salvar por exemplo só falta descobrir as outras
Seg Jun 09, 2008 7:23 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Verifique se realmente o "Objeto3" é um "Label" o erro deve estar acontecendo na hora de executar a seguinte linha do script:

"SetLabelText('Objeto3', 'Nome:'+DataSet.FieldAsString[0]);"

Pode ser que você tenha trocado o nome do objeto ou utilizou outro objeto do tipo "GUI Objects" que não era um "Label", pode ter invertido pelo Edit que você colocou no mapa. Verifique qual é o "objeto3" que está no seu mapa, caso não seja um "Label" renomeie os objetos ou altere o script.

Para alterar o que está escrito no "Label" basta alterar a propriedade "Caption" do objeto.
Seg Jun 09, 2008 7:36 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Sempre que dá erro nisso quando eu entro denovo no projeto da invalid code eu acho algo assim e fica tudo preto!
Seg Jun 09, 2008 7:50 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

"Valor Invalido"
Seg Jun 09, 2008 7:51 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Quer dizer que aqueles primeiros que no seu caso foram 3 e 2 eu tenho que colocar o label e o edit?


Seg Jun 09, 2008 7:59 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Deve ser alguma outra coisa que você fez no projeto, você pode me enviar este projeto? Assim falando fica difícil de saber o que pode estar causando o erro, se puder me envie no email Edirlei_x@yahoo.com.br, compacte todos os arquivos do projeto, menos o executável do jogo que eu verificarei o que pode ter acontecido.
Seg Jun 09, 2008 8:02 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Como eu te disse no msn o problema é que você estava utilizando a versão antiga do 3D Game Builder, procure sempre utilizar a versão mais nova disponível, pois existem alterações nos formatos dos mapas, e do projeto, a versão nova pode atualizar projetos antigos, mas a versão antiga não consegue interpretar os projetos novos.


Seg Jun 09, 2008 9:02 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2