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Autor |
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halogan
Usuário
Registrado: 07/06/08 Mensagens: 104 Localização: Belém |
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Como se faz Algo tipoo uma arma para botar no player mas não assim começar com ela encontrar ela no caminho e trocar essa por outras.....
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Ter Jun 10, 2008 3:26 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Existe o comando script "LoadMainActorWeapon" para carregar uma arma para o ator principal a sintaxe dele é:
procedure LoadMainActorWeapon(WeaponName : String);
O projeto deve ser do tipo Shooter Game e no parâmetro "WeaponName" basta colocar o nome da arma que você quer carregar, esta arma deve estar devidamente cadastrada e configurada na edição de armas do ator principal.
Você pode colocar o modelo da arma no mapa e no evento "OnCollision" dela executar a função "LoadMainActorWeapon" e em seguida destruir o arma do mapa com o comando "DestroyObject" para remover ela do mapa.
Caso tenha mais duvidas consulte a ajuda e vá até a sessão "Script Reference" lá estão listados todos os comandos da linguagem script juntamente com a sua sintaxe.
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Ter Jun 10, 2008 6:02 pm |
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halogan
Usuário
Registrado: 07/06/08 Mensagens: 104 Localização: Belém |
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VALEUUU tipo agora já sei onde taum os comandos =D outra coisa tem ocmo botar uma arma do estilo meele tipo uma espada??
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Ter Jun 10, 2008 10:59 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Você criar a espada como se fosse uma arma normal do ator principal, mas desativa a propriedade "Enabled" do tiro, para evitar que projeteis sejam lançados.
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Qua Jun 11, 2008 7:16 pm |
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