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diego asweu
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dúvida |
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galera é possivel eu modelar uma cidade digamos do tamanho do rio e de são paulo juntos só no Builder e aplicar todas as texturas sem deixar o game travar??
_________________ Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra |
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Sex Abr 20, 2012 1:29 am |
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Sergio Sinistro
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Sex Abr 20, 2012 1:32 am |
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diego asweu
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pior que nem sei só sei que é XP e nem se quer tem placa de video ![Sad](images/smiles/icon_sad.gif)
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Sex Abr 20, 2012 1:35 am |
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Sergio Sinistro
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MENU PROJETO >> PROPRIEDADES
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | ClippingDistance: Determina a distancia em que o clipping vai ocorrer no projeto, objeto que estejam mais distantes do que a distancia informada em relação ao ator principal serão destruídos automaticamente e recriados quando estiverem com a distancia menor do que a informada.
Clipping Enabled: Esta opção habilita ou desabilita o clipping no projeto, o clipping consiste em exibir para o usuário apenas os objetos que realmente estejam visíveis a ele, caso o objeto esteja a uma grande distancia do jogador ele será destruído e caso o jogador se aproxime novamente do objeto ele será recriado, isto aumenta consideravelmente o desempenho do jogo.
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Sex Abr 20, 2012 1:41 am |
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diego asweu
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valeu cara ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
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Sex Abr 20, 2012 1:43 am |
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diego asweu
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só uma coisa, quando maior o numero melhor, qual seria o numero certo pra ficar bom?
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Sex Abr 20, 2012 1:49 am |
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Sergio Sinistro
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é só testando mesmo...
Pelo oque eu intendi (não tenho certeza) isso define o limite máximo para a renderização (o tamanho) do cenário ou seja quando você chega perto ele aparece e quando fica longe ele some:
1 = 1 metro de cenário
20 = 20 metros de cenário
40 = 40 metros de cenário
100 = 100 metros de cenário
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Sex Abr 20, 2012 2:27 am |
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diego asweu
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a bom valeu ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
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Sex Abr 20, 2012 2:27 pm |
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