Curso completo de 3d game builder
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais
Curso completo de 3d game builder
Autor Mensagem
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Curso completo de 3d game builder
Olá galera andei meio desaparecido do fórum porque estava fazendo faculdade mas agora to com um tempo livre e estou voltando com muito conhecimento pra passar pra vocês criei um canal no YouTube que se chama clone tutor e essa semana estarei dando início ao curso completo da engine 3d game builder no curso eu irei pular a introdução pois não julgo necessário já que o programa já vem com uma introdução. Eu ensinarei como desenvolver jogos muito legais de nível médio a avançado e ensinarei também alguns truques e coisas legais pra se colocar em um jogo além de outras aulas em Android então aos que se interessarem entre neste vídeo do meu canal e se inscrevam no canal para ser notificado qua do o curso começar e ficar avisado de todas as aulas obrigado https://m.youtube.com/watch?v=4jYkNvQNOZo



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Sex Abr 22, 2016 5:22 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Re: Curso completo de 3d game builder
Aquiles escreveu:
Olá galera andei meio desaparecido do fórum porque estava fazendo faculdade mas agora to com um tempo livre e estou voltando com muito conhecimento pra passar pra vocês criei um canal no YouTube que se chama clone tutor e essa semana estarei dando início ao curso completo da engine 3d game builder no curso eu irei pular a introdução pois não julgo necessário já que o programa já vem com uma introdução. Eu ensinarei como desenvolver jogos muito legais de nível médio a avançado e ensinarei também alguns truques e coisas legais pra se colocar em um jogo além de outras aulas em Android então aos que se interessarem entre neste vídeo do meu canal e se inscrevam no canal para ser notificado qua do o curso começar e ficar avisado de todas as aulas obrigado https://m.youtube.com/watch?v=4jYkNvQNOZo


Se quiser eu posso te ajudar fazendo uma foto e um banner para o seu canal
Dom Abr 24, 2016 5:00 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Se puder vou agradecer bastante parceiro o nome do canal é clone tutor se inscreve lá também pra ajudar no trabalho e obrigado

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Abr 24, 2016 6:29 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Primeiro video
Olá galera o primeiro vídeo será lançado no próximo domingo, na primeira aula iremos criar o personagem do game

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Abr 24, 2016 8:09 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

:P
ja te mandei as imagens


Dom Abr 24, 2016 10:21 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Ok



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Abr 24, 2016 10:30 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

O vídeo sai segunda?
Seg Abr 25, 2016 1:33 am Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

O vídeo sai domingo?*
Seg Abr 25, 2016 1:34 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4