|
|
|
Autor |
Mensagem |
Aquiles
Usuário
|
|
Curso completo de 3d game builder |
|
Olá galera andei meio desaparecido do fórum porque estava fazendo faculdade mas agora to com um tempo livre e estou voltando com muito conhecimento pra passar pra vocês criei um canal no YouTube que se chama clone tutor e essa semana estarei dando início ao curso completo da engine 3d game builder no curso eu irei pular a introdução pois não julgo necessário já que o programa já vem com uma introdução. Eu ensinarei como desenvolver jogos muito legais de nível médio a avançado e ensinarei também alguns truques e coisas legais pra se colocar em um jogo além de outras aulas em Android então aos que se interessarem entre neste vídeo do meu canal e se inscrevam no canal para ser notificado qua do o curso começar e ficar avisado de todas as aulas obrigado https://m.youtube.com/watch?v=4jYkNvQNOZo
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Sex Abr 22, 2016 5:22 pm |
|
|
ManoPlayForum
Usuário
|
|
Re: Curso completo de 3d game builder |
|
| | Olá galera andei meio desaparecido do fórum porque estava fazendo faculdade mas agora to com um tempo livre e estou voltando com muito conhecimento pra passar pra vocês criei um canal no YouTube que se chama clone tutor e essa semana estarei dando início ao curso completo da engine 3d game builder no curso eu irei pular a introdução pois não julgo necessário já que o programa já vem com uma introdução. Eu ensinarei como desenvolver jogos muito legais de nível médio a avançado e ensinarei também alguns truques e coisas legais pra se colocar em um jogo além de outras aulas em Android então aos que se interessarem entre neste vídeo do meu canal e se inscrevam no canal para ser notificado qua do o curso começar e ficar avisado de todas as aulas obrigado https://m.youtube.com/watch?v=4jYkNvQNOZo |
Se quiser eu posso te ajudar fazendo uma foto e um banner para o seu canal
|
|
Dom Abr 24, 2016 5:00 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
Se puder vou agradecer bastante parceiro o nome do canal é clone tutor se inscreve lá também pra ajudar no trabalho e obrigado
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Dom Abr 24, 2016 6:29 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
Primeiro video |
|
Olá galera o primeiro vídeo será lançado no próximo domingo, na primeira aula iremos criar o personagem do game
|
Dom Abr 24, 2016 8:09 pm |
|
|
ManoPlayForum
Usuário
|
|
:P |
|
ja te mandei as imagens
|
|
Dom Abr 24, 2016 10:21 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
Ok
|
Dom Abr 24, 2016 10:30 pm |
|
|
ManoPlayForum
Usuário
|
|
|
Seg Abr 25, 2016 1:33 am |
|
|