Curso completo de 3d game builder
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais
Curso completo de 3d game builder
Autor Mensagem
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Mais Uma aula
olá galera está aula está muito legal
os primeiros scripts primeiro eu ensino como fazer o player matar o md2 e como fazer o chao sujar de jangue quando ele morre é muito boa recomendo a todos que estão querendo fazer um jogo onde haja morte de inimigos

o link:https://youtu.be/q4xNfctqcoo



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qui Jun 09, 2016 2:47 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Aula 5
e ai Galera saiu aula 5 da serie criando um jogo no 3dGameBuilder e nesta aula eu ensino como fazer um ator md2 atacar o player com um efeito de morte bem legal

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Jun 15, 2016 2:24 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Vou da um olhada

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Qua Jun 15, 2016 3:28 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

ellyo-two escreveu:
Vou da um olhada

ok Você vai gostar, na proxima aula vou ensinar um sistema de troca de armas bem legal

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Jun 15, 2016 3:37 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Saiu a aula 6
E ai Pessoal quero avisar a vocês que a aula de numero 6 do curso de 3D Game Builder já está
no ar nesta aula eu ensino como criar um sistema de inteligencia artificial avancada para o inimigo
vocês vão gostar muito acompanhe lá a proxima aula estou pensando num assunto para complementar
qualquer sugestão estarei aceitando obrigado!

Link da aula:https://www.youtube.com/watch?v=Sk8DBy5vSy8



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Seg Jun 20, 2016 4:11 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Tipo, é possível um tutorial de como criar o game com a visão primeira pessoal (FPS)?

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Seg Jun 20, 2016 10:21 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Pode ser...
ellyo-two escreveu:
Tipo, é possível um tutorial de como criar o game com a visão primeira pessoal (FPS)?

é possivel sim cara, quando eu terminar este que estou fazendo posso começar um de fps, to preparando um sobre realismo texturas, shaders luzes essas coisas mas recomendo que fique atento ao canal na proxima talvez eu ensine como mudar de 3º para 1º pessoa no 3d game builder. se na aula de numero 7 eu não fizer na aula de numero 8 eu faço.



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Ter Jun 21, 2016 11:28 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Como coloca uma arma ou uma lanterna ja ajuda bastante , isso requer programação, e eu sou horrível em programa

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Jun 21, 2016 4:00 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4